Home Esporte Sampaio Corrêa Basquete enfrenta novamente Presidente Venceslau

Sampaio Corrêa Basquete enfrenta novamente Presidente Venceslau

Sampaio Corrêa Basquete enfrenta novamente Presidente Venceslau

Após um início complicado na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA), o Sampaio Corrêa Basquete alcançou a primeira vitória na competição nacional. O triunfo sobre Presidente Venceslau, na noite de quarta-feira (18), por 73 a 61 animou a equipe tricolor para a sequência do torneio. E, buscando manter a fase de vitórias, o time maranhense volta à quadra do Ginásio Castelinho nesta sexta-feira (20), às 20h (horário local), para novamente enfrentar o Presidente Venceslau. Os ingressos pedem ser trocados por 1kg de alimento não perecível na bilheteria do ginásio.

Para a segunda disputa consecutiva diante de Presidente Venceslau, o Sampaio Corrêa deverá contar com a estreia da lateral/pivô Vitória Marcelino, cestinha do Campeonato Paulista defendendo a equipe do São José. Vitória chega para reforçar o time tricolor, que já conta com a armadora norte-americana Jasmine James.

Após a partida desta sexta-feira em casa, o Sampaio Corrêa Basquete prepara as malas para uma sequência de quatro partidas seguidas fora da capital maranhense em uma única semana. Nos dias 25 e 27, o time visitará o Blumenau e, nos dias 29 e 31, encara o Corinthians, na reedição da final da temporada passada, onde o tricolor sagrou-se campeão da LBF CAIXA.

Jogos do Sampaio Basquete no primeiro tuno

19/12 – Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete

21/12 – Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete

10/1 – Sampaio Basquete 59 x 72 Uninassau

11/1 – Sampaio Basquete 54 x 69 Uninassau

18/1 – Sampaio Basquete 73 x 61 Presidente Venceslau

20/1 – Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

25/1 – Blumenau x Sampaio Basquete

27/1 – Blumenau x Sampaio Basquete

29/1 – Corinthians x Sampaio Basquete

31/1 – Corinthians x Sampaio Basquete