Home Esporte Clubes se preparam para os primeiros jogos do Maranhense

Clubes se preparam para os primeiros jogos do Maranhense

Clubes se preparam para os primeiros jogos do Maranhense

As equipes maranhenses preparam-se para entrar em campo em mais uma edição do Campeonato Maranhense na série A, que tem início esta semana. O jogos referentes à primeira rodada da competição estão marcados para os dias 21, 22, 25 e 29 de janeiro e 1, 5 e 15 de fevereiro.

Quem estreia as partidas é o Moto Club (São Luís) e o Cordino (Barra do Corda), que se enfrentam no estádio do Castelão a partir das 16h30. A equipe ludovicense afirmou que irá anunciar a escalação do time na próxima quinta-feira (19), pela manhã.

O Sampaio e o Imperatriz também abrem o primeiro dia de jogos, disputando contra Santa Quitéria e São José, respectivamente. O Castelão recebe a equipe boliviana e a outra partida acontecerá no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

O Sampaio também tem treinado durante a semana Alguns jogadores que ficaram de fora do amistoso serão reavaliados, como é o caso dos meio-campistas Cloves e Daniel Barros, além do atacante Ricardo Maranhão. O volante Alessandro Paraná e o lateral Zada, que se machucaram durante a pré-temporada, também trabalham para ficar logo à disposição da comissão técnica.

 

maranhense
Fonte: reprodução/Federação Maranhense de Futebol