Um casal e três crianças morrem em acidente com 4 carros na BR 010

Cinco pessoas morreram em um acidente grave na BR 010 na tarde desta segunda-feira (16). O acidente grave foi uma colisão entre um automóvel  Spin, uma carreta e dois caminhões.  De acordo com informações do inspetor Igor Egídio,  da Polícia Rodoviária Federal – MA em Imperatriz, um dos veículos chegou a ser arremessado contra os outros dois e pegou fogo. No atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi verificado que as vítimas fatais eram um homem, uma mulher e três crianças, provavelmente filhos do casal.

De acordo com áudio divulgado por agentes da Polícia Rodoviária Federal que estavam no local, o Spin – que vinha em sentido decrescente – teria perdido o controle ao cair em um buraco na estrada, batendo na lateral de um caminhão que vinha em sentido crescente, em seguida em uma carreta Amarok, também em sentido oposto e, por último, em um outro caminhão. Com o impacto, o carro foi lançado com força para trás e o motor sacou dele, deixando o carro em chamas. As pessoas ficaram carbonizadas.

O Spin em que estavam foi alugado na locadora Unidas. A PRF acredita que a família estava se deslocando para um ponto turístico da região.

O nome das vítimas deve ser confirmado pelo Instituto Médico Legal.

Acidente grave em BR 010. Reprodução: PRF - MA
Acidente grave em BR 010. Reprodução: PRF – MA

 

 

 

Carro envolvido em acidente que deixou 5 mortos nesta segunda-feira. Reprodução: PRF -MA
Carro envolvido em acidente que deixou 5 mortos nesta segunda-feira. Reprodução: PRF -MA