Home Cultura Rock garante noite de festa no centro histórico de São Luís

Rock garante noite de festa no centro histórico de São Luís

Rock garante noite de festa no centro histórico de São Luís

Os tradicionais casarões do centro histórico de São Luis  testemunharam  uma noite destinada a celebrar o rock  e a praça Nauro Machado ficou pequena para comportar o público, que lotou o local acompanhando da primeira a última música a apresentação banda de rock Pandha S/A, realizada no coração da capital maranhense, como uma das atrações  da programação de férias  do  projeto “Mais Cultura e Turismo”

O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, tem o objetivo de trazer ao público maranhense e aos turistas que estão visitando a cidade, atrações culturais dos diversos estilos. A abertura da programação na Nauro Machado foi feita pela DJ Carol Vieira.  A tarefa de fechar noite, ficou por conta da banda de rock Pandha S/A que apresentou ao público uma coletânea de grandes sucessos do rock nacional e internacional. Um dos momentos de maior entusiasmo do show foi quando a banda tocou clássico da Legião Urbana, detentora de um público cativo em São Luís e que perpassa várias gerações.

Além de músicas da Legião Urbana,  o repertório de canções apresentadas no show teve anda outros nomes do rock nacional e internacional como o Capital Inicial e Pink Floyd.   Durante as férias as atrações do Mais Cultura e Turismo se apresentam sempre às sextas-feiras na Praça Nauro Machado( Centro Histórico) aos sábados na Praça da Lagoa da Jansen (programação infantil) e aos domingos no Espigão Costeiro (Ponta d’Areia).