Home Polícia Presa quadrilha responsável pela explosão de agência bancária em São Mateus

Presa quadrilha responsável pela explosão de agência bancária em São Mateus

Presa quadrilha responsável pela explosão de agência bancária em São Mateus

Durante uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e das Delegacias Regionais de Viana e Santa Inês, 11 homens foram presos. A quadrilha é responsável pela explosão de agência bancária da cidade de São Mateus.

O assalto ocorreu no dia 15 de dezembro do ano passado. Com os acusados foram apreendidos, um rifle ponto 44, um colete balístico e duas escopetas calibre 12.

WhatsApp Image 2017-01-13 at 10.33.41

Foram presos, Torquato Cidreira Silva, Adriana Costa Andrade, Luís Carlos Rocha Mendonça, Elionaldo Rocha Mendonça, Erbson Pinheiro Ribeiro, Jean Ferreira Magalhães, Raimundo Cicero Santos Bezerra, Wanderson Ramon Granja Pereira, Adnaldo Alves Pereira, Ezequias Narcisio Silva, Adailton Lobo.

Todos os envolvidos no crime tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídios, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.

De acordo com informações policiais, no dia do crime, os moradores da cidade ficaram assustados durante a explosão da agência. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

Em julho de 2016, um caixa eletrônico e o cofre de uma agência do Banco do Brasil  da cidade, foram explodidos por uma quadrilha. Os homens estavam fortemente armados e, ao fugir, atiraram seguidas vezes contra a delegacia da Polícia Militar, da viatura e um carro da Guarda Municipal.