Home Oportunidades Seletivo do governo terá vagas para Caxias, Balsas e Santa Inês

Seletivo do governo terá vagas para Caxias, Balsas e Santa Inês

As vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abrangem sete cidades e são para os cargos de Pedagogia e Terapia Ocupacional

As cidades de Caxias, Balsas e Santa Inês estão incluídas na lista de munícipios no quais estão sendo ofertadas vagas no seletivo realizado pelo governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

As inscrições para os seletivo que disponibiliza vagas pagas os cargos de pedagogia e terapia ocupacional em 7 cidades do Maranhão estão abertas até o dia 22 de janeiro.  Os interessados no processo seletivo devem se inscrever apor meio do site www.seap.ma.gov.br. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no link ‘Processo Seletivo’.

As cidades contempladas com o seletivo são: Pedreiras, Balsas, Caxias, Viana, Davinópolis, Codó e Santa Inês. No caso do município de Balsas, por exemplo, serão disponibilizadas duas vagas, uma para cada cargo. Nas demais cidades é só uma vaga. A remuneração corresponde a R$ 3 mil, paga mensalmente e já acrescida as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

Os profissionais contratados por meio deste seletivo devem atuar nas novas unidades prisionais que serão implantadas no Estado no ano de 2017. A construção destas unidades em cidades do interior maranhense é voltada para combater a superlotação dos presídios, com a abertura de novas vagas distribuídas por diversas cidades maranhenses.