Home Cultura Abertas inscrições para ocupação artística da Galeria Trapiche

Abertas inscrições para ocupação artística da Galeria Trapiche

Artistas brasileiros e estrangeiros que desejem ocupar o equipamento cultural da Prefeitura de São Luís em 2017 podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de janeiro na chamada pública emitida pela Galeria Trapiche Santo Ângelo, nesta quinta-feira (5). O prazo para as inscrições vai até o dia 30 de janeiro.

Os interessados deverão preencher formulário disponibilizado no documento da chamada pública e enviar em formato PDF para o e-mail galeriatrapicheslz@gmail.com com anexos do currículo, portfólio, documentos que comprovam atividade artística, fotos em alta resolução da proposta e projeto expográfico.

Serão avaliadas a criatividade, originalidade, contemporaneidade e qualidade técnica de cada proposta, bem como adequação da proposta às instalações da Galeria Trapiche, o estímulo ao conhecimento e à valorização da pluralidade social e cultural, e o currículo artística do proponente.

As submissões serão analisadas pela Comissão Julgadora, composta por um representante da Galeria Trapiche e dois indicados pelo secretário de cultura do Município, que tenham envolvimento com Artes Visuais;

O resultado da seleção será divulgado oficialmente no Portal da Prefeitura de São Luís.