Tragédia na BR 135: colisão entre ônibus e carro deixa 5 mortos em Bacabeira

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), no km 46 da BR 135, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira, deixou cinco pessoas mortas. A colisão traseira envolveu um ônibus e um veículo de passeio resultando na morte dos cinco ocupantes do Gol preto, que reduziu em um quebra molas.

Ainda era escuro no momento do acidente quando o Gol, vindo de Arari reduziu a velocidade e um ônibus da empresa Guanabara, linha Fortaleza / São Luís, não conseguiu parar e colheu em cheio a traseira do automóvel, que foi jogado para o canteiro central e ficou completamente destruído. O ônibus permaneceu na pista.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. Uma equipe da empresa Guanabara também foi até o local.

No decorrer do dia deverá ser divulgada a lista com o nome dos mortos. Ainda não há informação sobre feridos.

Abaixo, imagens e fotos do acidente.

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

5 comentários em “Tragédia na BR 135: colisão entre ônibus e carro deixa 5 mortos em Bacabeira”

  1. Dionathan

    4 semanas atrás  

    Não conseguiu? esses Ônibus da Guanabara andam acima de 120 nesse trecho duplicado e não reduzem nesses quebra-molas por serem baixos.

    • 4 semanas atrás  

      A guanabara é monitorada 24h por rastreamento e checagem dos discos de tacógrafo, os ônibus da guanabara não ultrapassam a velocidade de 80km/h

    • Geize

      4 semanas atrás  

      Eu te asseguro com veemência que eles n podem ultrapassar os 90 km/h, pois o disco os acusa e eles são punidos. Toda viagem alguém confere os discos. Inclusive, n podem estar fazendo ultrapassagens. O que acontece muito com os motoristas é o tal do bate e volta, onde eles n têm o devido repouso. Creio eu que ele tenha dormido ao volante.

  2. Silas Ferreira Garreto

    4 semanas atrás  

    É de uma imprudência sem Limite. Acho que o motorista deve ter cochilado, Pois a empresa Guanabara e muito rígida em relação a todos os testes, inclusive sobre teste de bafômetro. Sou motorista proficinal e fico muito triste quando vejo esse tipo de acidente.

  3. 4 semanas atrás  

    Sou profissional do ramo já trabalhei em algumas empresas de transportes de passageiros,todos nós motoritas somos treinados e capacitados para operar.creio eu que houve uma falha cabre agora a pericia descrobir a falha se foi mecanica ou do profissional.nós seres humanos não temos o direito de jugar niguém.E que deus abençoe as familias e confotia todos.E o motorista envolvido no acidente que deus abençoe sua vida e que ele consiga superar esse tauma e que ele tenha muita fé e consiga seguir sua vida e criar seus finhos que jesus abençoe seu lado profissional aceite o senhor na sua vida.Do amigo e parcelo nelson(HOJE MOTORISTA DE VAN UM ABRAÇO).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>