Cantor Silvanno Salles é acusado de dar calote em Coroatá

Silvanno Salles

O cantor de arrocha conhecido como ‘apaixonado’ agora está sendo chamado de ‘enrolado’.

De acordo com o Blog Coroatá de Verdade, Silvanno Salles deixou milhares de fãs decepcionados em Coroatá. Ele iria fazer um show na noite da última quinta-feira (19) mas não apareceu ao local do evento e só avisou em cima da hora que não ia cantar.

Depois disso, Silvanno gravou vídeos e se justificou em veículos de comunicação da cidade informando que o show aconteceria no dia seguinte, ou seja, na sexta (20). Ele também teria pedido aos fãs que ainda não tinham comprado ingresso que adquirisse o seu.

O empresário do artista afirmou que às 22h40min o cantor estaria no palco. Mas isso não aconteceu. O público esperou mais de uma hora e Silvanno novamente não compareceu ao local do show.

O cantor tinha um compromisso no mesmo horário em Presidente Dutra, onde também cantaria e só teria ido a Coroatá para receber uma parte do pagamento do cachê dele.

Inconformados, os coroataenses tentaram contato com a produção do cantor, Guanabara Show, mas não obtiveram resposta.

O ocorrido virou caso de polícia. Mas será que o dinheiro será devolvido a quem comprou o ingresso?

2 comentários em “Cantor Silvanno Salles é acusado de dar calote em Coroatá”

  1. Leandro Baima

    1 mês atrás  

    Desrespeito e falta de profissionalismo por parte deste q se diz cantor …

    • Higor Guimarães

      1 mês atrás  

      Os valores dos ingressos foram devolvido coenorme a produção e o Guanabara Show comunicou, não deixamos de devolver o dinheiro de ninguém. Agora foi uma grande falta de respeito do cantor em tal ato, de irresponsabilidade e falta compromisso.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>