Zé Vieira: o rei que pode perder o trono!

Zé Vieira foi diplomado e assumiu em Bacabal

Os dias de Zé Vieira (PP) no comando da prefeitura de Bacabal podem estar contados. É que semana passada a colunista da Bandnews Mônica Bergamo afirmou que o Tribunal Superior Eleitoral pretende marcar para março próximo, as novas eleições municipais em cerca de 200 cidades do país onde há ações contra gestores que tomaram posse mesmo respondendo por irregularidades.

Nesse caso Vieira se encaixa. Ele só tomou posse como prefeito mediante liminar do próprio TSE mas é totalmente inelegível pois tem seis condenações junto ao Tribunal de Contas da União transitadas em julgados, além de outra do Tribunal de Justiça, todas por improbidade administrativa.

A lista de municípios onde devem ser realizadas novas eleições deverá ser divulgada durante o andamento dos julgamentos. É só aguardar!

Um comentário em “Zé Vieira: o rei que pode perder o trono!”

  1. Fefé

    4 meses atrás  

    Quem tem condenação no Tribunal de Contas da União transitadas em julgados, além de outra do Tribunal de Justiça merece ser aplaudido?
    Eita que esse povo de Bacabal merece taca mesmo, ô povo que gosta de sofrer…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>