Juventude e determinação a serviço de São Luís; Aldir Júnior é diplomado

Aldir Júnior entre o deputado Josimar e a prefeita Detinha

O vereador eleito em São Luís, Aldir Júnior (PR) foi diplomado nesta segunda-feira (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). O evento aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Jovem de forte inclinação política que tem como espelho, além da bela trajetória de vida da família, o tio, o deputado estadual mais bem votado da história politica do estado Josimar de Maranhãozinho e a prefeita que resgatou o município de Centro do Guilherme Detinha Cunha.

Na cerimônia, Aldir Júnior disse está pronto para trabalhar por São Luís. O jovem vereador aprendeu muito com o pai, homem íntegro e de valores cristãos. Nasceu e conviveu em uma família de políticos com história e que impactaram o Maranhão.

Para ele, ser vereador não é profissão, e sim um encargo. Encargo passageiro de quem se comprometeu a servir ao próximo; a representar a vontade popular; a colaborar para os destinos da sua cidade. Ele chegou com muita vontade de fazer a diferença e imbuído de boas intenções. Esse garoto vai longe.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>