Foi o maranhense Ananias que levou a Chapecoense a final: veja o belo GOL!

As imagens acima foram registradas pela Sport TV no último dia 2 de novembro, quando o maranhense Ananias marcou o gol de empate em um jogo decisivo pela semi-final da Copa Sul-America garantindo uma vaga inédita da Chapecoense na reta final da disputa pelo primeiro título internacional.

O time perdia de 1 X 0 para o San Lorenzo, quando o jovem Ananias Eloi Castro Monteiro, natural de São Luís, marcou um golaço no primeiro duelo de ida, realizado na Argentina. E na semana seguinte, o clube verde e branco de Santa Catarina, aproveitou a vantagem mantendo um empate em 0 X 0 e iria disputar a final na próxima quinta-feira.

O clima era de felicidade entre a equipe antes da tragédia da madrugada de hoje (29) quando o avião que transportava o time de futebol da Chapecoense caiu na Colômbia, para onde a equipe viajava para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín. Oitenta e uma pessoas estavam a bordo, entre jogadores, jornalistas e tripulantes. 76 pessoas morreram, entre elas o maranhense Ananias.

O Blog lamenta por todas as vítimas e manifesta pesar pela perda do jogador ludovicense que brilhava no futebol brasileiro.

2 comentários em “Foi o maranhense Ananias que levou a Chapecoense a final: veja o belo GOL!”

  1. Claudia Sousa

    3 meses atrás  

    Muito triste esse acontecimento. Sinto pelos que se foram e pelas famílias desoladas. Somente o Senhor Jesus nesse momento doloroso para consolar a todos?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>