Edivaldo Holanda Júnior vence no 1º turno em São Luís, diz Data M

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Em mais uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Data M em São Luís às vésperas da eleição municipal de outubro, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lidera em todos os cenários apresentados e, de acordo com votos válidos no levantamento, venceria o pleito logo no primeiro turno.

Na estimulada, Edivaldo abre vantagem com mais de 20 pontos à frente do segundo colocado. O prefeito obteve 47,1% das intenções de voto contra 25,7% de Wellington do Curso (PP). Já a deputada federal Eliziane Gama (PPS) aparece com 3,7%, Eduardo Braide (PMN) com 2,6%, Fábio Câmara (PMDB) com 1,4%, Cláudia Durans (PSTU) com 1,1%, Rose Sales (PMB) com 0,6%, Valdeny Barros (PSOL) 0,2% e Zé Luis Lago (PPL) com 0,1%. 8,9% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 8,7%% não sabem ou não responderam.

Em outro cenário, considerando somente os votos válidos, Edivaldo obteve 57,1% dos votos e venceria a eleição no próximo dia 2 de outubro.

A pesquisa contratada pela TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon), divulgada nesta sexta-feira (23), foi registrada na Justiça Eleitoral, no dia 17 de setembro, sob protocolo MA­01065/2016.

O Instituto Data M ouviu mil eleitores entre os dias 20 e 22 de setembro. A pesquisa tem 95% de confiabilidade e a margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

6 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior vence no 1º turno em São Luís, diz Data M”

  1. Henrique

    12 meses atrás  

    DATA M? Só um comentário: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Santos

    12 meses atrás  

    E quanto à ausência dele no debate da TV Guará? Não merece destaque? Não é um desrespeito para com o eleitorado?

  3. DIENER

    12 meses atrás  

    Edivaldo é o mais preparado e isso é nitido, essas entrevistas que acompanhamos com cada candidato, são divisores de água e nisso Edivaldo leva a melhor.

  4. Marta

    12 meses atrás  

    Vencendo ou não no primeiro turno, o fato é que Edivaldo sairá vitorioso, isso já é questão de tempo, ele se mostrou muito mais preparado que os seus adversários.

  5. Camila

    12 meses atrás  

    Edivaldo mostrando que tem o reconhecimento do povo. É visivel sua vantagem em relação aos demais candidatos.

  6. Ana Paula

    12 meses atrás  

    Já está eleito antes da votação? Como assim?
    Será que foi por isso que ele não foi no debate, não precisa mais aparecer…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>