Edivaldo Holanda Júnior vence no 1º turno em São Luís, diz Data M

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Em mais uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Data M em São Luís às vésperas da eleição municipal de outubro, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lidera em todos os cenários apresentados e, de acordo com votos válidos no levantamento, venceria o pleito logo no primeiro turno.

Na estimulada, Edivaldo abre vantagem com mais de 20 pontos à frente do segundo colocado. O prefeito obteve 47,1% das intenções de voto contra 25,7% de Wellington do Curso (PP). Já a deputada federal Eliziane Gama (PPS) aparece com 3,7%, Eduardo Braide (PMN) com 2,6%, Fábio Câmara (PMDB) com 1,4%, Cláudia Durans (PSTU) com 1,1%, Rose Sales (PMB) com 0,6%, Valdeny Barros (PSOL) 0,2% e Zé Luis Lago (PPL) com 0,1%. 8,9% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 8,7%% não sabem ou não responderam.

Em outro cenário, considerando somente os votos válidos, Edivaldo obteve 57,1% dos votos e venceria a eleição no próximo dia 2 de outubro.

A pesquisa contratada pela TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon), divulgada nesta sexta-feira (23), foi registrada na Justiça Eleitoral, no dia 17 de setembro, sob protocolo MA­01065/2016.

O Instituto Data M ouviu mil eleitores entre os dias 20 e 22 de setembro. A pesquisa tem 95% de confiabilidade e a margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

6 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior vence no 1º turno em São Luís, diz Data M”

  1. Henrique

    8 meses atrás  

    DATA M? Só um comentário: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Santos

    8 meses atrás  

    E quanto à ausência dele no debate da TV Guará? Não merece destaque? Não é um desrespeito para com o eleitorado?

  3. DIENER

    8 meses atrás  

    Edivaldo é o mais preparado e isso é nitido, essas entrevistas que acompanhamos com cada candidato, são divisores de água e nisso Edivaldo leva a melhor.

  4. Marta

    8 meses atrás  

    Vencendo ou não no primeiro turno, o fato é que Edivaldo sairá vitorioso, isso já é questão de tempo, ele se mostrou muito mais preparado que os seus adversários.

  5. Camila

    8 meses atrás  

    Edivaldo mostrando que tem o reconhecimento do povo. É visivel sua vantagem em relação aos demais candidatos.

  6. Ana Paula

    8 meses atrás  

    Já está eleito antes da votação? Como assim?
    Será que foi por isso que ele não foi no debate, não precisa mais aparecer…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>