O destino nebuloso das emendas de Rose Sales

Resultado de imagem para rose sales vereadora

A ex-vereadora Rose Sales (PMB), que está por trás do movimento contra a instalação do Centro da Juventude, no bairro da Aurora, posa de vestal da moralidade, mas é conhecida por atitudes que seriam pouco republicanas na gestão de recursos relativos a emendas parlamentares.

Em 2009, a ex-vereadora recebeu R$ 250 mil em emendas, durante a gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB). Os recursos foram recebidos através do Instituto Hugo Reis, então controlado pelo marido da ex-vereadora.

Pois bem, na época, houve grande cobrança em relação ao real destino dos recursos resultado de convênio entre o Instituto Hugo Reis e a Semosp, sob o nº 004/09.

Sales disse ter aplicado e prestado contas dos recursos. Entre as obras citadas por ela estão mercado, pontes, ruas, galerias, etc, na região do Anil.

Ocorre que não se tem notícias das tais pontes, ruas, galerias e do mercado. Este, aliás, foi reformado na gestão do prefeito Edivaldo. Bem depois dos recursos liberados para Rose Sales pelo ex-prefeito Castelo.

A dúvida quanto à correta aplicação dos recursos públicos paira nos ares anilenses até hoje sem que haja resposta concreta e convincente. São as voltas que o mundo dá…

Share and Enjoy

Comentários

Comentários1