Professor Adonilson bota o pé na estrada e costura relações das prefeituras com o governo

O novo superintendente de Articulação Política da Região Tocantina, Adonilson Lima, está correndo todos os municípios da região, fazendo a interlocução com as prefeituras e a sociedade. Esta semana esteve com a secretária de Articulação Política de Montes Altos, Kelly Rocha, para tratar da requalificação da travessia urbana da cidade, demanda que será encaminhada ao secretário de estado da Infraestrutura Clayton Noleto.

Na quarta (15) esteve com o secretário de estado da Segurança Pública Jeferson Portela em Sítio Novo, onde foi inaugurada mais uma Unidade Tática das Cidades (UTC), projeto criado pelo Governo Flávio Dino para fortalecer o combate à criminalidade no interior do estado.

Essa interação com as cidades, com as prefeituras e a sociedade, é fator fundamental para o sucesso das ações do governo na região. E também para as eleições 2018, como consequência. Por estar mais próximo dos municípios (que é onde as pessoas moram) e de suas realidades, o superintendente tende a ter mais recursos de convencimento nas articulações com o governo. E vice-versa. Saberá também informar ao governo das necessidades regionais com mais precisão.

E como o próprio cargo aponta, trata-se de um aparador de arestas que terá participação decisiva nas próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *