Vereadores do PDT de Imperatriz aderem ao bloco do prefeito Assis Ramos do PMDB

Causou surpresa no meio político de Imperatriz a declaração de apoio de dois vereadores do PDT ao prefeito Assis Ramos (PMDB). Em matéria elaborada pela assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores Alberto Souza e Pimentel declararam adesão à bancada governista. Pimentel não surpreende. Segundo ele mesmo, sempre é governista. De acordo com a matéria, “Pimentel declarou na tribuna que sempre apoiou o governo em seus seis mandatos”.

A surpresa mesmo foi o vereador Alberto Souza, que tem fortes ligações com o deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT e líder da bancada federal do seu partido em Brasília. Mesmo com os fortes ataques sofridos por Rosângela Curado nas últimas eleições, vindos principalmente da campanha do PMDB, o vereador preferiu aderir ao governo Assis Ramos.

Ainda segundo o relise: “Alberto Souza, que começou o ano legislativo fazendo oposição moderada, decidiu apoiar o grupo do prefeito ‘depois de fazer uma reflexão e ver que o prefeito está com boas intenções, que apesar desse começo difícil, vai realizar, vai fazer’. Ele aceitou convite do líder (do governo na Câmara) Hamilton Miranda.”

Outro vereador, também do PDT, que já havia aderido ao bloco governista foi Paulinho Lobão. Desde o início da gestão de Assis Ramos o vereador tem sido visto ao lado do prefeito, em visitas pelos bairros da cidade. Paulinho votou contra a convocação do secretário de saúde para prestar esclarecimentos sobre a crise na saúde de Imperatriz.

Segundo Weverton Rocha, a decisão dos vereadores em aderir ao bloco governista não tem o aval do PDT. “Esta decisão é unilateral dos vereadores, o PDT não faz parte e não é do grupo do prefeito“, afirmou.

Um comentário em “Vereadores do PDT de Imperatriz aderem ao bloco do prefeito Assis Ramos do PMDB

  1. Pingback: Vereadores do PDT aderem ao bloco de Assis Ramos do PMDB - MA10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *