Chinelo slide: o calçado do momento que promete estilo e conforto de sobra

Eles foram febre nos anos 90, e agora os chinelos slide voltaram com tudo. Com certeza a primeira lembrança que vem na sua cabeça é do seu pai usando um modelo parecido há uns anos atrás, não é mesmo? Já eu, usei bastante. Lembro que eu tinha um do Pintinho Amarelinho. Jesus!!!

O chinelo slide adiciona conforto e simplicidade nas produções do dia a dia e promete looks bem moderninhos por aí. Ele já conquistou as blogueiras gringas e agora, aos poucos, está dominando as fashionistas do Brasil.

Que ele é sinônimo total de conforto isso a gente não pode duvidar, mas tem muita gente por aí que ainda torce o nariz. Ele promete  deixar as produções com uma pegada mais básica e descolada sem muito esforço.

As combinações são infinitas, dá para usar com um jeans e uma camiseta e fazer um estilo bem básico, ou, apostar em um visual mais descontraído e combinar o chinelo com uma saia midi. Para te ajudar a montar alguns looks com o chinelo slide, elaboramos algumas dicas. Confira!

Chinelo slide com alfaiataria

Aqui o estilo hi-lo, misturar peças chiques com peças casuais, entra em ação e deixa o visual super moderno. O jeito mais moderninho de usar o chinelo slide é com alfaiataria, pois quebra a seriedade da peça, passando uma imagem descolada. Você pode investir em um body, com calça de alfaiataria mais larguinha e slide.

Chinelo slide com jeans

O look básico com jeans pode ganhar mais um item de conforto com o chinelo slide. Para um charme a mais, escolha um modelo estampado ou até mesmo com brilho. Uma camisa de seda com chinelos dourados, prateados ou de verniz, garante uma pincelada de sofisticação.

Chinelo slide com saia

Qualquer modelo e tipo de saia vai bem com o chinelo slide; midi, mini, longa, malha, algodão ou sarja. Para alongar dica alongar a silhueta, escolha uma saia com fendas para que parte das pernas fiquem à mostra, alongando o visual. Saia midi, cropped top e chinelo slide é a combinação para um look fresquinho e descolado.

Gostaram das dicas? Compartilhe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *