Resenha: conheça a linha Tutano de Boi da Tutanat

Oi gente!!
Como de costume, toda segunda é dia de resenha aqui no Bem+, e dessa vamos falar da linha clássica da Tutanat, a linha à base de Tutano de Boi. 

Recebi esse kit da Rishon Cosméticos e não deu em outra né? Fiquei super feliz com a carinho deles e a preocupação de me presentear com os produtos certos para os meus cabelos. 

Já ouvi muito falar dos benefícios do tutano de boi para os cabelos, mas nunca imaginei que faria tão bem assim para os meus fios, que devido ao grande uso de secador, chapinha, fixador estava um cabelo seco e sem vida.

Mas antes de falar dos produtos da Tutanat, vamos conhecer as propriedades do Tutano de Boi?

SOBRE O PRODUTO:

Bom gente, o Tutano é rico em colágeno, fecha as escamas dos fios, com a película de tutano de boi, Ajuda a distribuir a oleosidade natural por todo o comprimento, amaciando os fios, deixando-os mais flexíveis, resistentes e revitalizados. Possui alto poder modelador, facilitando o penteado, e deixando qualquer tipo de cabelo com mais vida. Deixa os fios resistentes contra a quebra e dá uma leve alinhada à fibra capilar.

Agora vou falar sobre os produtos que recebi. No kit veio o tratamento completo: shampoo, condicionador, hidratante e creme para pentear.


Shampoo:
O shampoo possui uma espuma cremosa e quando você faz a primeira aplicação é notório o quanto os fios ficam macios. Já tive  experiência de produtos (até aqueles importados que você gasta uma nota), e sentir meu cabelo super áspero, mas esse de Tutano não senti isso. Por ter uma espuma cremosa é estranho não fazer muuuita espuma, mas isso faz parte do produto.


Máscara Hidratante:
Logo passei a máscara hidratante, até porque ele substitui o condicionador ao menos uma vez por semana. Então como eu estava fazendo um tratamento hiper mega nutritivo, não usei o condicionador na primeira vez, então, a máscara hidratante fez todo o serviço, deixei agir por 10 minutos fazendo aquela massagem em cada mecha e enxaguei. O resultado foi sentir meus cabelos macios ainda mesmo no chuveiro.

Resultado:
Depois que deixei meu cabelo secar naturalmente, pude perceber os fios muito mais macios e cheios de vida. Tenho os fios volumosos e tudo isso foi controlado com o uso da linha Tutano da Tutanat.

Mas maravilha mesmo é quando você escova os cabelos, o resultado é surpreendente: os fios ficam molinhos, macios e cheios de vida. Simplesmente, amei!! E a mudança foi notada por muita gente. O cheirinho é maravilhoso, o que conta muito, né?


Usando pela segunda vez:
Já na segunda vez que usei, dei espaço para o condicionador no lugar da máscara hidratante e o resultado foi o mesmo, ou seja, os produtos da linha Tutano são perfeitos, o resultado não deixou a desejar em nenhum momento o que me deixou muito mais segura para continuar o tratamento.

Creme de Pentear:
O creme de pentear também tem um papel muito importante, facilita demais na hora de pentear evitando assim a quebra dos fios. Perfeito!

A linha Tutano de Boi da Tutanat te dar uma lavagem nutritiva, sela as cutículas e faz um desmaio imediato nos fios. Isso fez com que meus cabelos ficaram muito mais sedosos e soltinhos!!
Gente, não é merchan, o négocio é bom mesmo!!!

Quero agradecer a Rishon Cosméticos pelo presente maravilhoso, estou amando usar a linha Tutano, acertaram em cheio!!

E se você quer conhecer mais produtos da Rishon, é só acessar o site: http://www.rishoncosmeticos.com.br/ lá tem pra todo tipo de cabelo!! E aproveita que hoje é dia de Black Friday no site!

One thought on “Resenha: conheça a linha Tutano de Boi da Tutanat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *