É tendência! Entre na onda da transparência!

A transparência é uma tendência que veio chegando aos poucos mas que definitivamente conquistou seu espaço. Apesar de ousada, se for combinada com as pecas certas é uma forma de dar aquele toque de estilo que faz toda a diferença no look. Se você é do time que quer aderir mas ainda não sabe como, separei algumas dicas bem fáceis pra não errar na hora de apostar na transparência:

  • Vá aos poucos: comece apostando apenas em apenas uma peça transparente, como a blusa,e não no look inteiro.
  • Se quiser amenizar o efeito sensual, use por baixo um um top ao invés de um sutiã.
  • Usar um sutiã de modelo ou cor diferente vai transformar completamente o look!
      • Use a transparência a seu favor, escolhendo a região que mais gosta do corpo para ficar em evidência.
      • A transparência dá um toque feminino ao look e garante sensualidade, por isso é legal usar peças mais esportivas e despojadas, criando um contraste.

      • Essa tendência super sexy é perfeita para dar nova vida às peças mais discretas do seu guarda-roupa com um truque de styling mega simples. Sabe aquela calça basiquinha? Tenta usar com um top transparente!
      • Se quiser apostar em um look todo transparente sem gastar dinheiro é só tirar o forro de um vestido ou saia e usar com hot pants e um sutiã bonitinho.

Gostou das dicas? Compartilhe com suas amigas!!

AmfAR2017: veja o que rolou na festa e o look das famosas

Nessa quinta-feira (27),  aconteceu o famoso baile da amfAR, fundação conhecida por arrecadar fundos para pesquisas da cura e tratamento da Aids. O evento foi realizado na casa de Dinho Diniz, em São Paulo.

Katie Holmes foi uma das convidadas de honra do baile, que contou com a performance da cantora Anitta, para animar o público.

As celebridades desfilaram pelo tapete vermelho e teve gente que não abriu mão de um bom decote para #causar Veja quais famosas deixaram à pele a mostra no evento de gala!

Confira:

 

A atriz Juliana Paes apostou em um decote até o umbigo e uma bolsa de 12,7 mil reais!!

Marina Ruy Barbosa usou look da estilista Patricia Bonaldi.  O longo, feito em tom verde esmeralda, é cheio de detalhes e levou 30 dias para ser inteiro bordado à mão. O modelo é tão único que não tem preço!

Katie Holmes usou um vestido azul com um decote discreto, mas cheio de glamour.

Yasmin Brunet elege longo decotado e transparente para red carpet. Toda estrelada! Para arrematar o look, a atriz combinou joias, colar, anéis e pulseira, by Adriana Escaperli.

Outra que não dispensou o decote foi a cantora Preta Gil.

Ousada, a apresentadora Luciana Gimenez apostou não só no decote mais também em transparência para a festa! O modelo foi assinado pela estilista brasileira Lethicia Bronstein.
Maravilhosas!!!!

Inverno 2017 da PatBo

Street couture é como Patricia Bonaldi explica o inverno 2017 de sua PatBo que, para a temporada, explorou o universo hip hop e as obras de Basquiat e Bispo do Rosário.

 

Para a temporada de inverno 2017, a estilista da marca PatBo, resolveu inovar e trazer um pouco do streetwear aliado ao hip-hop. Agasalhos aveludados e vestidos com tricôs fazem a dupla perfeita para uma estação que tem tudo para sair do óbvio.

Como resultado, os apliques e bordados característicos da marca aparecem em peças de shapes esportivos criados, em um paradoxo extremamente atual, com materiais nobres – a exemplo, o veludo molhado.

Para esta temporada, a estilista conta ainda com a colaboração de Helena Bordon, que ajudou a elaborar moletons ultradesejáveis.

Confira nossa seleção se algumas peças desta coleção:

 

É tendência: veludo!

Veludo volta a moda e promete deixar tudo mais fashion!

Quem gosta de ficar atenta às tendências deve ter visto o veludo tomar conta dos desfiles e da moda de rua internacionais uns tempos atrás! Agora, ele é também a aposta para o outono/inverno brasileiro

 

Não que (ainda) precisássemos de uma desculpa para usar veludo, mas agora que as temperaturas começam a dar uma leve esfriada parece que dá mais vontade ainda de apostar no tecido da vez, né?

De toque macio e visual elegante, o veludo não é apenas bem vindo em coleções de festa, acrescentando um toque refinado mesmo aos modelos mais simples, ele também é indispensável para o novo guarda-roupa do jovem moderno que mixa o visual retrô com peças contemporâneas. Com muita influência da década de 1970, ele pode ser visto em peças versáteis, como uma saia de cintura alta – que vai do trabalho ao happy hour sem esforço-, shorts, além de peças de alfaiataria

Vale dizer que o veludo que está em alta mesmo é o molhado – aquele com aparência bem brilhante que já foi adorado nos anos 90, sabe? Para tudo ficar ainda mais legal, a sugestão é investir em cores que lembrem aquelas encontradas nas pedras preciosas, como rosê, rubi, esmeralda, turmalina…

O veludo veio ganhando espaço aos pouquinhos e agora vive seu auge, o que é massa porque as modelagens e opções de cores e peças estão cada vez mais diferentes – destaque para o vestido t-shirt e o tipo ombro a ombro, além do blazer “molenguinha” e as peças esportivas que ganham um ar deluxe com o tecido!

Na hora de usar, fuja da tentação de montar um look “all veludo” kkk e lembre-se que ele já acaba sendo um tecido sexy por si só (ainda mais se em peças como um body ou slip dress), então pensar em ir mais para um lado moderninho do que para o sensual vai acabar dando um equilíbrio certeiro para a produção! Uma boa dica é apostar no mix de texturas, combinando com couro, jeans, seda… o resultado fica bem trendy e feminino!

Confira essas dicas e inspire-se!!!

 

O tendência também veio com tudo nas bolsas e sapatos! Sinônimo   de   luxo,  sofisticação   e   exuberância,   a   coleção   da   nova   estação   é   composta   por   mocassins,  sapatilhas,  tênis,   sandálias   e   bolsas,   que   dão   ao   visual   um   ar   vintage  e   elegante.

Curtiram as peças? Quem já tá mergulhada no veludo aí? 

Joulik + C&A: confira as peças desejo da segunda edição da parceria!

Depois de assinarem uma coleção-cápsula sucesso para a C&A no ano passado, a Joulik volta a colaborar com a fast fashion com uma collection que traz mais produtos com pegada rocker e fun!

A marca de Karen e Katiúscia Moraes, famosa pelas peças super caprichadas nos paetês, traz agora para a fast fashion muuuitas jaquetinhas desejo, t-shirts e vestidos moderninhos pra quem não tem medo de brilhar – ainda mais levando em consideração esse revival da moda 80’s que tá rolando agora!

A parte jeans também está caprichada, com lavagens destroyed e zíperes estratégicos; nos acessórios, destaque para as mochilas de veludo e as botinhas confortáveis and estilosas. Não faltam aquelas peças “statement” que podem transformar qualquer look, sabem?

O bom disso tudo é que a C&A Collection Joulik tem preços entre R$ 26 e R$ 589 e chega ao e-commerce da marca no dia 25 de maio e em lojas selecionadas do Brasil no dia 30 de maio! Aqui no Maranhão a loja do Shopping da Ilha e São Luís Shopping receberão a coleção!!!

Olha só o Spolier da collection:

****Agora é só aguardar chegar nas lojas e correr pro abraço!!! 

Como escolher a escova certa para o seu cabelo

Mesmo para quem circula pelas prateleiras de produtos de beleza do supermercado ou da farmácia, a variedade de opções de escovas para cabelo parece não ter fim: raquete, redonda, térmica, com cerdas de metal ou naturais… Na hora de escolher, existe um modelo perfeito?

Spoiler: a escova ideal depende, principalmente, do seu tipo de fio e do efeito que você deseja nas madeixas. Alisar ou modelar? Definir cachos ou baixar o volume?

Confira aqui no Bem+ quais são os tipos disponíveis no mercado e adianta: além do modelo ideal, vale também ter atenção na hora de pentear:

1- O ideal é sempre desembaraçar das pontas para cima.

2-Quando for lavar os cabelos, esfregue o couro cabeludo, sem friccionar os fios. Isso ajuda na hora de desembaraçar.

O tipo certo de escova ou pente pode deixar seu cabelo mais bonito. Descubra qual o ideal para você

RAQUETE

Funciona tanto para cabelos lisos quanto ondulados, dos curtos aos longos. Por ter as cerdas mais separadas, desembaraça sem modelar. Os modelos vazados são ideais para escovar os fios logo depois do banho, porque não acumulam água. Quando as cerdas têm bolinhas nas pontas, ajudam a massagear o couro cabeludo.

raquetePENTE GARFO

Perfeito para quem tem cabelos crespos. Ajuda a dar volume e desembaraçar. Também funciona para quem tem cacho definido e quer dar mais volume. “Os pentes de madeira polida também evitam arrebentar os fios crespos ao desembaraçar”, explica Thiago.

REDONDA

Tipo mais tradicional, que você provavelmente já teve (ou tem!) em casa. Esse modelo é perfeito para quem costuma fazer escova em casa ou quer garantir fios mais lisos. Cada tamanho de escova funciona melhor para um tipo de cabelo: a pequena é ideal para fios curtos, finos ou cacheados, enquanto as médias garantem movimento a fios mais longos ou ondulados. Para cabelos mais grossos, pesados e longos, a pedida é a redonda larga, que ajuda a alisar.

evasTÉRMICA

Semelhante à redonda, mas com o tubo feito em materiais como a cerâmica ou o metal, que ajudam a absorver o calor do secador. É esse detalhe que garante cabelos secos mais rápido do que no salão de beleza.

rogerE as cerdas?

  • Cerda de javali: a mais top, conforme o cabeleireiro. Ajuda a distribuir a oleosidade do couro cabeludo ao longo do fio
  • Naturais: colaboram para diminuir o frizz, já que tiram a eletricidade dos fios
  • Metal: ideal para quem quer modelar os fios, pois ajuda na hora da finalização e dá brilho. Para as cacheadas, esse tipo de cerda pode prender nos fios.

Gostou? Compartilhe!

Banho de mel e ervas cheirosas para melhorar o humor, hidratar e nutrir a pele

Banhos são verdadeiros momentos de purificação e desintoxicação dos problemas que passamos no cotidiano. Recorrer ao benefício e bem estar que um banho relaxante pode proporcionar é uma das melhores estratégias para encarar o dia a dia desgastante.

Pensando nisso, separei uma receita de banho caseiro com ervas para quem quer melhorar o humor, hidratar e nutrir a pele. Confira:

Ingredientes

  • 1 punhado de lavanda
  • 1 punhado de alecrim
  • 7 folhas de louro
  • 10 pétalas de jasmim
  • 1 colher de chá de mel puro

Como fazer

Ferva os ingredientes em 1 litro de água mineral. Espere até que a mistura volte à temperatura ambiente e coe. Após o banho, derrame-a do pescoço para baixo e saia sem enxaguar para hidratar e nutrir a pele.

Pronto! Agora é só você relaxar!!!

6 dicas para guardar a maquiagem direito e ela não vencer antes da hora

 

Quimicamente falando, maquiagens e cosméticos podem oxidar, separar sua fase oleosa da aquosa, talhar, decantar e não se misturar mais, ou até mesmo ter seu pH alterado drasticamente, somente por serem armazenadas em local inadequado. No caso da maquiagem, a ameaça é ainda maior já que a quantidade de corante potencialmente alergênica entra em contato direto com regiões da pele bastante sensíveis, como a mucosa.

Confira dicas de como cuidar de suas makes:

1. Não armazene no banheiro: Este é o pior lugar por causa da umidade. Maquiagem deve ser guardada em local arejado e seco. Coloque em uma caixa ou frasqueira no closet ou armário, e leve para o banheiro quando for se maquiar.

2. Cole as datas de validade nos produtos: Assim, fica mais fácil não esquecer caso tenha o costume de jogar

 

3. Use sempre seus cosméticos: Quando chegar o dia de jogá-los fora, mesmo que não tenham chegado ao fim, você saberá que aproveitou bem.

4. Escolha tons apropriados: Tanto para sua pele quanto para seu estilo de vida. E não compre em excesso. Assim você usará constantemente e quase até o fim do produto.

5. Lave seus pincéis de quinze em quinze dias: Além de manter certa frequência ao lavá-los, seque-os com secador de cabelos já que, muitas vezes, são eles que contaminam a maquiagem.

6. Passe aspirador de pó na gaveta ou caixa de maquiagem: Pelo menos, uma vez por mês se livre do pó e da poeira, grande fonte de alimentação para bactérias e ácaros, que acumulam na sua caixa de maquiagem.

 

O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me

Tendência na perfumaria internacional, a novidade revela de forma delicada a sensualidade natural da mulher

Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste lançamento, O Boticário, maior marca de perfumaria do Brasil*, traz um toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha. A novidade chega em 27 de março nas lojas de todo país e com as revendedoras da marca.

“A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A alquimia que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Me, da família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. Ela complementa a linha Glamour mantendo a assinatura olfativa da marca que é a sensualidade. “Mas em Glamour Love Me, ela tem um tom mais discreto e elegante. Mas você precisa experimentar, sentir como ela se revela na sua pele.”

A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.

Febre de t-shirt! Como criar looks com a peça

 

 

Para montar um legítimo look cool, camiseta é indispensável. A peça podrinha, com estampas divertidas ou lisa dá um toque descolado imediato e já se tornou item obrigatório no armário de qualquer fashionista. Eu adoro e sempre uso para “dar um quebra” no look.

T-shirts lisas:

As t-shirts lisas valem ouro e sabendo agregar a outras peças, conseguimos resultar em composições mega fashion, bem além do look basicão que estamos acostumados em ver! E como ainda nos encontramos numa estação meio termo, nem muito calor e nem tão frio assim, a camiseta é perfeita para as duas ocasiões! Além da versatilidade, é uma peça bem atemporal.

Abusando do estilo High-low! A expressão significa: mesclar alto x baixo, luxo x básico, caro x barato. Ou seja, combinar uma peça simples com uma mais sofisticada ou uma super diferente com uma lisa e simples, isso agrega estilo e personalidade!!!

Tshirt + Sobreposição:

Dica para as mais ousadas que amam tendências! Aquele vestidinho ou até mesmo as regatinhas do verão podem ser usadas com a  t-shirt básica, e o resultado: uma nova peça cheia de presença e estilo!

T-shirt + Alfaiataria:

O tradicional HI-lo! A alfaiataria é conhecida pelo seu estilo clássico, porém, em conjunto com a camiseta torna-se com certeza uma ótima combinação, desconectando do formalismo pleno para adentrar a um formal super cool 🙂

Dica da Will

Para um dia de trabalho, optei por um look total black. Aderi ao Hi-lo usando um blazer e uma calça flare que deixa qualquer combinação perfeita! Nos pés, uma flat form.

E aí, gostou? Mostre-nos a sua inspiração aqui nos comentários!!

Beeeijos!!