Chapinha abaixo de zero? Saiba tudo sobre a novidade

Oi?? Como assim chapinha abaixo de zero?

O produto que gerou curiosidade se chama Inverse e se propõe a ser um novo jeito de condicionar os cabelos. A novidade está causando burburinho na internet, mas apesar do formato da Inverse, que lembra uma chapinha, e diferente do que o pessoal anda noticiando por ai, ela não serve para alisar os fios. “Ih, fiquei confusa!” Calma que vou explicar tudo certinho.

Como eu falei, a chapa não alisa os cabelos, mas devolve a naturalidade dos fios, promove mais hidratação, além de estimular o crescimento.

A novidade é neozelandesa e o Bio Extratus Spa trouxe com exclusividade para São Luís. O único salão da Ilha com essa tecnologia inovadora.

Todo mundo sabe que usar o secador e a chapinha danifica o cabelo. A nova tecnologia que promete não só reduzir os problemas capilares de anos de contato com o calor, como garantir o aumento da hidratação e definição dos fios. A nova ‘chapinha ice’ trabalha com temperaturas abaixo de zero. Segundo o distribuidor oficial Roholm Ltd.

A Inverse usa um aparato que deve ser colocado no freezer, e através de um sistema de imãs e de baixa temperatura, promete deixar o cabelo mais mais saudáveis, fortes e nutridos, além de reduzir o frizz e definir os cabelos lisos e os cacheados.

O que gerou uma certa confusão é que esse ela tem um apetrecho que lembra muito o formato de uma chapinha e também deve ser usado mecha a mecha. Mas a semelhança com um alisador é só no formato do acessório mesmo, como eu disse, ela não deve e nem foi feita para alisar o cabelo.

Enfim, o produto promete fios mais definidos por mais tempo e garante ser compatível a todos os tipos de cabelo.

Eu usei a nova tecnologia combinando com o meu tratamento atual. Como estou com os fios tingidos, uso a linha Noni Plus da BioExtratus.

Todo mundo sabe que usar o secador e a chapinha danifica o cabelo.

O que a marca diz:

A marca expõe que a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda,  retendo mais nutrientes, o que deixa os fios mais fortes, macios e saudáveis. e coloca ainda que no calor, no entanto, os cabelos são submetidos a temperaturas de até 200°C, o que faz a hidratação natural do cabelo evaporar e provocar danos na estrutura.

Veja o resultado dos meus cabelos com o uso da Inverse:

E aí, que tal experimentar essa novidade no BioExtratus Spa? Tá esperando o que? Coooorre e agende logo o seu horário e depois conta tudo aqui pra gente!!

 

BioExtratus Spa

Av. Professor Carlos Cunha, 1000 – Shopping São Luís, Piso 1 – Próximo a Renner

Telefone: 3266-1168/991552002

Chinelo slide: o calçado do momento que promete estilo e conforto de sobra

Eles foram febre nos anos 90, e agora os chinelos slide voltaram com tudo. Com certeza a primeira lembrança que vem na sua cabeça é do seu pai usando um modelo parecido há uns anos atrás, não é mesmo? Já eu, usei bastante. Lembro que eu tinha um do Pintinho Amarelinho. Jesus!!!

O chinelo slide adiciona conforto e simplicidade nas produções do dia a dia e promete looks bem moderninhos por aí. Ele já conquistou as blogueiras gringas e agora, aos poucos, está dominando as fashionistas do Brasil.

Que ele é sinônimo total de conforto isso a gente não pode duvidar, mas tem muita gente por aí que ainda torce o nariz. Ele promete  deixar as produções com uma pegada mais básica e descolada sem muito esforço.

As combinações são infinitas, dá para usar com um jeans e uma camiseta e fazer um estilo bem básico, ou, apostar em um visual mais descontraído e combinar o chinelo com uma saia midi. Para te ajudar a montar alguns looks com o chinelo slide, elaboramos algumas dicas. Confira!

Chinelo slide com alfaiataria

Aqui o estilo hi-lo, misturar peças chiques com peças casuais, entra em ação e deixa o visual super moderno. O jeito mais moderninho de usar o chinelo slide é com alfaiataria, pois quebra a seriedade da peça, passando uma imagem descolada. Você pode investir em um body, com calça de alfaiataria mais larguinha e slide.

Chinelo slide com jeans

O look básico com jeans pode ganhar mais um item de conforto com o chinelo slide. Para um charme a mais, escolha um modelo estampado ou até mesmo com brilho. Uma camisa de seda com chinelos dourados, prateados ou de verniz, garante uma pincelada de sofisticação.

Chinelo slide com saia

Qualquer modelo e tipo de saia vai bem com o chinelo slide; midi, mini, longa, malha, algodão ou sarja. Para alongar dica alongar a silhueta, escolha uma saia com fendas para que parte das pernas fiquem à mostra, alongando o visual. Saia midi, cropped top e chinelo slide é a combinação para um look fresquinho e descolado.

Gostaram das dicas? Compartilhe!!!

batom marrom

Batom marrom: siga as dicas de como usar essa cor linda e versátil

batom marrom

O batom marrom – seja num tom mais claro ou intenso – surgiu como forte tendência de beleza nas últimas estações, conquistando a atenção das mulheres que adoram se sentir belas e poderosas! Usado tanto pelas famosas até mesmo em premiações importantes, desbancando o vermelhão por um tempo, também conquistou as belas nas ruas que não dispensam um lindo batom no seu dia-a-dia.

Essa não é a primeira vez que a cor se tornou o must have da estação: ele também foi febre nos anos 90 e voltou com tudo no inverno de 2016 e de lá pra cá não sumiu, nem com a mudança das estações. Ou seja, tudo indica que essa moda tenha vindo para ficar!

Ele é um coringa maravilhoso, pois cai bem com todos os tipos de pele, variando apenas o tom utilizado para cada um dos casos. Além disso, fica maravilhoso com os mais diversos looks, podendo ser usado em muitas ocasiões.

 

Qual o marrom ideal para você?

Uma das principais vantagens do batom marrom é que ele é super versátil, ou seja, ele combina com todos os tons de pele, precisando apenas acertar a tonalidade.  Se você tem dúvida sobre qual combina mais com você, não se desespere!! Vamos mostrar quais combinam mais com cada tom de pele. Mas calma, que isso não é regra. O importante é que você se sinta bem usando o batom que mais gostar! Certo?

Pele negra

Para as poderosas de pele negra, o batom marrom é super coringa, com todos os tons caindo muito bem! O truque apenas será essencialmente acertar o tipo de batom com o look do dia.

Vou te explicar melhor!

Se quer um visual mais neutro, batons mais terrosos casam melhor, em um tom mais claro do que a sua pele. Agora se quiser quebrar um pouco e dar uma glamourizada leve no look, um gloss pode ajudar bastante.

Já para a noite, a aposta ideal é nos tons mais escuros, puxados para o chocolate ou café. Acabamento matte também dá uma sofisticada bastante interessante no visual, principalmente se você deixar os olhos bem poderosos.

Outra boa opção são os batons marrons com fundo vinho, que ficam muito bonitos e dão um ar bem sexy para a make. Com essas dicas, você vai arrasar, miga!

Pele morena

Coloquei essa foto da blogueira Rayza Nicácio porque sou super fã dela, e como a bonita aí tem a pele morena, os tons muito escuros fazem um contraste bem interessante, sem parecer forçado e ficam divos!

Agora se você vai usar um batom marrom mais claro, o ideal é que  teste na pele, pra ver se ele dará de fato um bom destaque em relação ao seu rosto,  e assim alcançar o efeito que você deseja.

Gente!! Há um truque certeiro para esse tom de pele: use um delineador de boca em um tom mais escuro do que o batom escolhido. Ele causará um efeito degradé e ainda por cima aumentará o volume dos lábios. Maravilha!!!

Pele oliva

Esse é o meu tom de pele! Segundo os especialistas em moda, a pele oliva é a que é mais beneficiada com os batons marrons. Todos os tons caem muito bem nesse tom de pele, sendo um verdadeiro coringa para essas mulheres.

Os tons que realçam mais nessa cor de pele são os tons quentes e corais, que se destacam mais. Alguns stylists ainda indicam os tons mais escuros, para acentuar o tom dourado da pele.

Se quiser algo mais neutro, para o dia a dia, invista em tons mais claros e turbinados com um gloss ou então utilize batons cremosos, para não deixar o look apagado.

Pele clara

Atenção mulherada de peles mais claras! Vocês devem ficar atentas aos tons de batom marrom que escolherem. Os mais indicados, para evitar um efeito over são aqueles com um fundo vermelho ou então aqueles mais puxados para o nude, com tom rosado. Os tons mais quentes contrastam bem com as bochechas, valorizando o look.

Atente-se aos batons que possuem tons mais frios no fundo, principalmente os acinzentados. Eles podem se confundir com o tom da pele e deixar a produção um pouco apagada.

Meninas, isso não é necessariamente uma regra! O mais importante é que você se sinta linda e se jogue no tom que achar melhor em você!

Motivos para se jogar no batom marrom

Agora se você ainda não testou um batom marrom em seus lábios, é bom já correr atrás para mudar essa situação! Vou te dar 6 bons motivos para que você corra e se jogue nessa cor de batom:Saia do lugar comum: o batom marrom é uma ótima opção para quebrar o uso dos tradicionais rosa, vermelho e vinho e dar uma boa mudada no visual.

Ganhe em versatilidade: elegante ou despojada? O marrom cai bem para ambos! A cor marrom combina com os mais diferentes tipos de look, de ocasiões e de tons de pele, garantindo que você saberá usar sem cometer nenhum erro.

Batom marrom está em alta: se você é daqueles que adoram estar na moda, não pode faltar um desses itens na sua vida.

É neutro, mas dá pra fazer bocão: é uma cor que fica excelente para fazer o efeito ombré, que dá um ar super sensual e sofisticado ao look!

Ou seja, ele é perfeito para compor looks maravilhosos e incríveis! Não faltam motivos pra você se jogar nele!

Dicas de batom marrom que o Bem+ separou pra você

 

Gostou das dicas? Agora é só se jogar nos tons e arrasar!

Saia evasê: aprenda montar looks estilosos com a peça

Muita feminilidade e delicadeza podem ser proporcionadas nos seus looks pela presença das saias nas combinações. Estas peças do vestuário feminino podem ser em diferentes tecidos e modelos, mas também com diferentes caimentos, e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Dentre os modelos mais usados, se destacam as de modelo evasê, que se caracterizam por ter seu formato em “A”. Esse modelo de saia é bem clássico, com certeza você deve ter algum em seu guarda-roupa. É aquele que começa estreito na cintura e desce abrindo levemente, sabe? Por serem mais fluidas, além de serem aliadas para delinear mais o corpo, elas não criam volumes indesejados e pode ser usada por mulheres com qualquer biotipo. Podemos também encontrar a saia evasê em diversos tecidos e comprimentos.

O maior destaque deste modelo é não aumentar a região do quadril e ao mesmo tempo acompanhar a silhueta feminina, sem ser ajustada como as de modelo lápis, por exemplo. O modelo no tecido ideal oferece um caimento sensacional e valorizar o seu “shape”.

Incluindo a saia evasê nos looks

Observar o tecido e o caimento é fundamental no momento da escolha de uma saia evasê, pois estes requisitos são determinantes para que ela não amplie a região do quadril. Confira abaixo dicas que elaboramos para você saber como inserir a saia evasê nos seus looks e valorizar sua silhueta.

Saia evasê no dia a dia

Looks do cotidiano podem ganhar um charme extra com as saias evasês. As camisetas tem tudo a ver com dia a dia, e formam combinações criativas com as saias. Dependendo do tecido delas, o look pode ter referências “hi-low”, que une peças mais casuais com outras mais sofisticadas.

#DicaDaWill: Para deixar o look moderno, é bacana compor com tops mais casuais como: t-shirts, top cropped, camisa jeans, blusinha ombro a ombro (ciganinha) e moletons. Nos pés, aposte nos tênis brancos, mocassins metalizados, e para os dias mais frios, as conhecidas ankle boots.

Saia evasê no trabalho

Normalmente é um verdadeiro desafio encontrar peças para substituir as calças nos looks de trabalho. Porém, as saias evasê podem tranquilamente fazer essa substituição proporcionando ainda mais estilo e personalidade aos seus looks formais.

Você pode optar por saias mais longas, como as midi, por exemplo. Sobre as combinações, você pode apostar camisas sociais de seda, blazers, cardigãs e acessórios mais delicados e pouco chamativos. Sapatos mais sofisticados como scarpins são bem vindos ao ambiente corporativo.

 

Saia evasê na balada

O look de balada pode ser composto por elas, e o destaque e sofisticação pode vir pelo tecido da saia, como paetê, por exemplo. Mas ela também pode ser básica e você pode incrementar nos acessórios.

Mas se você mora ou vai viajar para um lugar frio, a dica é arrematar o look com meia calça e ankle boot, ou até mesmo botas over knee. Clutchs, acessórios e jaquetas, sendo jeans ou de couro, oferecem o charme e estilo final ao look.

Saia evasê midi

O comprimento midi, vem sendo presença garantida na coleção de grandes marcas nacionais e internacionais. Ele está presente em calças, macacões, e claro, nas saias. A mistura da modelagem evasê com o comprimento midi é garantia de sofisticação e informação de moda ao look.

Sobre as constantes dúvidas das mulheres sobre este comprimento, a saia evasê midi muitas vezes pode dar a sensação de silhueta achatada, porém, basta compor com tops mais curtos, pois o modelo da saia já é de cintura mais alta e marcada. Ao compor com tops mais compridos pode-se dar um nó na barra ou até mesmo colocar a parte da frente da blusa para dentro da saia. Para acrescentar uns centímetros na sua altura, é possível investir em calçados de salto, como na cor nude, por exemplo, para dar a impressão de alongamento na silhueta.

Saia evasê longa

As saias longas também são alternativas para os dias frios, e grandes possibilidades de substituir as calças em ambientes mais formais. Este modelo de saia é uma ótima opção para marcar a cintura, principalmente se composta com blusas usadas por dentro da saia, e o look arrematado por um cinto.

Para looks de trabalho, o visual pode ser finalizado por um blazer, e para looks casuais a jaqueta jeans pode cumprir esta função. Sobre o comprimento da saia, o melhor é que ela arraste levemente no chão e seja composta com um sapato com a mesma cor ou tom dela, para não achatar a silhueta.

Gostou das dicas? Compartilhe!!

Conheça a linha Noni Plus da BioExtratus para cabelos tingidos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês o rewiew da linha Noni Plus da Bio Extratus. Pra quem não sabe, é uma linha especial para o tratamento de cabelos tingidos, e como pintei o meu recentemente, ele caiu do como luva!

Pra começar, a linha Noni Plus é para um tratamento intensivo e indicado para cabelos tingidos, promove um tratamento nutritivo para eles, deixando os fios saudáveis, brilhantes e cores vivas como no primeiro dia da coloração.

Particularmente eu não queria mais pintar os cabelos, isso porque ele estava tão lindo e hidratado com os produtos da BioExtratus que eu até estava evitando fazer alguma “arte” nas madeixas, mas sabe como é, né? A gente não resiste! E como ano novo é sinônimo de coisa nova, resolvi pintar. Morrendo de pena, mas pintei! Coraaaagem!!

Bom gente, todo mundo sabe que pintura danifica sim o cabelo, no caso do meu, senti as pontas porosas e eis que o BioExtratus Spa chegou com a solução para os meus problemas me apresentando a  linha Noni Plus para cabelos tingidos, que até então eu não conhecia e agora vou contar tudo aqui no Bem+. Confira!

 

SHAMPOO

O shampoo possui fórmula suave e condicionante. Limpa e hidrata os fios sem agredir os pigmentos da coloração. Não há adição de sal e tem uma consistência “elástica” além do aroma forte, característico e absolutamente agradável.

 

 

CONDICIONADOR

O condicionador é rico agentes catiônicos e emolientes que promovem o tratamento diário dos fios. Revitaliza, hidrata e realinha as cutículas. Você pode usar diariamente e deve ser usado após o shampoo.

 

MÁSCARA DE TRATAMENTO

Tratamento intensivo que restaura a estrutura interna da fibra capilar, recuperando os fios dos danos causados no processo de coloração, devolvendo vitalidade ao cabelo. A aplicação pode ser feita massageando mecha a mecha, da raiz até as pontas e para intensificar o tratamento a touca de hidratação é indispensável. Os potes podem ser encontrados nas versões 250g, 500g e 1Kg.

 

FINALIZADOR PRÉ ESCOVA

Possui agentes especiais que hidratam e protegem o cabelo do calor do secador. Facilitando a escova, controlando os fios rebeldes e mantém o efeito liso por muito mais tempo. 

 

 

 

CRISTAL LÍQUIDO

Forma uma barreira protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os seguros dos agentes causadores do desbotamento da cor. Dá brilho e controla o frizz.

 

 

A Linha também possui outros componentes e você pode conferir todos clicando AQUI

 

ATIVOS

NONI

Reconstrutor, regulador, antioxidante e emoliente que age e protege a cor do cabelo.

COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS

Composto por nove dos principais aminoácidos da fibra capilar extraídos de fontes vegetais que contém vários benefícios para o cabelo: preenche as rotas de fuga dos pigmentos, mantendo-os aprisionados ao córtex; restabelece o fator de hidratação natural do cabelo; potencializa o fator de proteção solar e suaviza o processo de irritação dérmica.

SILICONE AMINOFUNCIONAL

Molécula de silicone de última geração que confere brilho, melhora a penteabilidade, reduz o “fly away” e proporciona um toque natural e agradável.

Resultado 

 

Extremamente apaixonada pela linha e pelo meu cabelo que agora tem muuuito mais vida, como sempre a Bio Extratus arrasando nos produtos! Yeah!

Você pode conhecer o BioExtratus Spa que fica no São Luís Shooping, próximo a Loja Renner.

Ah e não esqueçam  de me seguir nas redes sociais lá vocês ficam por dentro de tudo que eu aprontei no BioExtratus Spa.
Instagram: @bemmaisblog
Facebook: Bem+ Blog
Beeeeeijos!!

Conforto e sofisticação: como compor looks elegantes sem salto alto

Os sapatos de salto alto são os queridinhos de muita mulher na hora de montar um look elegante e sofisticado, mas nem sempre é preciso apostar neles para dar o toque de elegância no visual.

Você pode descer do salto e continuar elegante com peças e combinações que conseguem passar a mensagem de um visual arrumadinho e sofisticado. Existem inúmeros sapatos como oxford, sapatilhas e até mesmo tênis, que você podem substituir o salto sem tirar o charme do look.

Combinar peças de alfaiataria com peças mais simples, investir em uma camisa com um caimento bacana, apostar em tons neutros ou complementar o look com uma terceira peça, como um blazer ou colete, são dicas simples de como você pode ter um look elegante sem salto alto.

Acessórios são sempre bem vindos, assim como uma maquiagem leve, um batom… são pequenos toques de estilo que farão toda a diferença no look. Para te ajudar a criar produções incríveis sem salto, elaboramos algumas dicas. Confira!

Alfaiataria + oxford

Uma combinação certeira onde o resultado é um look super elegante e moderno. A peça de alfaiataria pode aparecer em blazers, saias, calças e até mesmo em vestidos. Para o visual não ficar muito masculino o bacana é compor com saias ou vestidos, a calça de alfaiataria também pode brilhar, porém, é preciso se atentar para o modelo, as calças com corte slim mais curta e justa, tendem a deixar o look mais feminino e moderno.

Calça skinny escura + sapatilha

Uma combinação fácil de montar e, além de tudo, super confortável. A calça skinny escura tende a deixar o look mais elegante e alongado. Outra dica é apostar em sapatilhas de couro, verniz, com texturas, cores neutras, animal print e com bico fino.

#DicaDaWill: não esqueça que a terceira peça deixa qualquer look mais elegante, a silhueta mais alongada e fina, completa a consultora de estilo.

Vestido de tecido nobre

Um vestido mais estruturado, rodado ou rendado, já dão um toque a mais de elegância em qualquer look do dia. Se a ideia for usar a peça em um evento mais formal, a dica da consultora é apostar em uma sandália sem salto mais elaborada, uma sapatilha metalizada, ou, com pedrarias. Já para uma ocasião mais informal a dica é usar um tênis branco, para um look mais descontraído.

#DicaDaWill: outra composição estilosa é compor com sapatos com shape masculino, lembrando que os acessórios podem dar o tom do estilo.

Camisa + sapatilha

A camisa é uma peça que já traz um toque mais formal no visual, dependendo do material ela pode parecer mais sofisticada ainda. Aqui, as sapatilhas mais elaboradas entram em cena novamente, como as de couro, bico fino e metalizadas. A parte de baixo do look poderá dar equilíbrio a silhueta, o jeans mais sequinho e com lavagem escura deixará o look mais alongado e elegante.

#DicaDaWill: marcar a cintura mais alta e dobrar a manga da camisa são truques certos de estilo e ajudam a alongar a silhueta.

Looks com blazer

A terceira peça é sempre uma boa pedida para complementar as produções. O blazer é uma dessas peças que deixam qualquer look com uma cara de mais arrumadinho.

#DicaDaWill: blazers com a cintura marcada em cores escuras e caimento reto tendem a deixar o look mais alongado e a cintura mais fina, além é claro, de ser mais elegante. Os blazers mais compridos que acabam no meio do quadril ajudam a equilibrar qualquer silhueta, podem ser usados sem medo.

Tons neutros

Uma super dica para um look elegante é apostar sem medo nos tons neutros. A coordenação de tons neutros em um look deixa a sensação de discrição e elegância.

#DicaDaWill: combinar cores neutras diferentes e menos óbvias do que o famoso preto e branco. Ela ainda ensina a equilibrar a silhueta usando os contrastes: o baixo contraste, deixará o look mais elegante, alongado e formal, com mensagem de leveza e proximidade, já o alto contraste transmite mensagem mais informal, maior rigidez e sobriedade.

Casaco + tênis

Mais uma combinação confortável e que pode sim ser elegante. A consultora de estilo explica que para isso deve-se atentar para as cores e tecidos no look. Tecidos naturais e mais nobres como seda, couro e lã, peças de alfaiataria e cores mais neutras e calmas, tendem a deixar o look mais elegante e equilibrado.

Total black

A composição mais clássica do mundo da moda e com certeza queridinha de muitas mulheres. A composição monocromática em si só já deixa qualquer look mais elegante, alonga a silhueta e transmite a mensagem de refinamento. As cores escuras tendem a deixar o look mais sóbrio. Para dar um toque a mais de elegância no visual, a dica é misturar texturas e apostar em peças de alfaiataria.

#DicaDaWill: os sapatos podem ser os mais variados, tudo irá depender do estilo e personalidade de cada mulher, os sapatos do universo masculino são ótimos aliados para acrescentar modernidade ao look.

Total nude

Mais um super aliado do combo conforto e estilo. Existem modelos de veludo, verniz e animal print, para todos os estilos. Podem ser vistos em looks mais formais com alfaiataria ou até nos mais informais com jeans e camiseta, tudo irá depender do estilo de cada mulher e ocasião.

Curtiram as dicas? Compartilhe entre suas amigas!!

 

FAÇA VOCÊ MESMO: workshop de Mosaico com Pastilhas de Vidro na Potiguar

 

Já pensou em aprender a customizar caixinhas de madeira, porta-retratos e fazer decoração de vários outros itens, usando a técnica de artesanato de mosaico feito com pastilhas de vidro?

Quem ficou interessado não deve perder a oportunidade de aprender, e o melhor, gratuitamente. Nesse sábado (28.01), das 10H às 12H a Potiguar em parceria com a Vetromani, está promovendo a segunda turma do workshop “Mosaico com Pastilhas de Vidro” ; que ensinará como utilizar peças recicladas para criar lindas combinações em diversos formatos, cores e acabamento.

Para participar basta apenas querer aprender , não precisa ter nenhuma prática prévia. E claro, correr para garantir logo a sua vaga, visitando o site: www.apotiguar.com.br. O workshop será ministrado pelo Representante Comercial da Vetromani, Cid Barros, e vai acontecer na sala de cursos da loja Potiguar da Cohama

Cabelos embaraçados nunca mais!! Conheça a Escova Michel Mercier By Bio Extratus

Oi, gente! Tudo bem?

Todo mundo já sabe que eu sou fã dos produtos da Bio Extratus. Quando comecei a cuidar dos meus cabelos com mais assiduidade foi da Bio Extratus o meu primeiro produto. De lá pra cá, o encantamento só aumentou. Então hoje aqui no Bem+ eu vou falar de um novo produto da marca que vem virando a cabeça da mulherada por aí. Quer saber que produto é esse? Te liga nesse post!

A gente já sabe que os cabelos precisam de cuidados diários, e esses cuidados não se restringem apenas a um bom shampoo, reparador de pontas ou máscara. A forma como você lava, como seca, como desembaraça, tudo isso contribui para deixar os seus cabelos saudáveis – ou não. Não adianta usar produtos excelentes no cabelo e desembaraçar de qualquer jeito, por exemplo.

A dica que eu tenho hoje pra te dar é da Escova Michel Mercier By Bio Extratus. Mas pera aí Wilna, que escova é essa??

Calma mermã que eu vou te contar tuudo!!

A Escova Michel Mercier é um produto revolucionário que a Bio Extratus trouxe com exclusividade para o Brasil. A escova é desembaraçante e possui 428 cerdas com tamanhos distintos que foram especialmente projetadas para isto. Devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo ela:

 – Desembaraça fácil e sem dor

 – Evita perda e quebra dos fios

 – Exerce função massageadora no couro cabeludo

Está disponível em três tipos:

 – Para cabelo fino

 – Normal

 – Espesso

E por que ela é tão boa, Wilna?

O segredo está na distribuição geométrica diferenciada e dos vários tamanhos das 428 cerdas, que distribuem a pressão exercida no cabelo durante a escovação. Em razão disso, ela traciona muito menos os fios!

E você vai escolher o seu tipo de escova de acordo com o DIÂMETRO DO FIO e VOLUME DO CABELO! O que diferencia na indicação das escovas é o nível de pressão que se precisa exercer para desembaraçar os cabelos com conforto e a espessura dos fios.

Segundo a Bio Extratus, observar a espessura do fio auxilia a identificar o tipo de tratamento que deverá ser utilizado em cada cabelo, considerando, ao mesmo tempo, a condição do couro cabeludo:
 – CABELO GROSSO: Diâmetro superior a 0,06mm. É visível, cada fio destaca-se com nitidez além de ser mais áspero ao toque.

 – CABELO MÉDIO: Diâmetro entre 0,04 e 0,06mm. É macio e flexível. Suave ao toque.

 – CABELO FINO: Diâmetro abaixo de 0,04mm. Imperceptível, sente-se o cabelo na totalidade.

 

Fonte: site Bio Extratus
Fonte: site BioExtratus

Quem é  Michel Mercier?

Ele é um cabeleireiro francês que resolveu criar uma escova que pudesse desembaraçar os cabelos de forma suave e que evitasse a quebra. Existem três modelos diferentes: a Tradicional (somente para cabelos espessos), a Anti-grip (igual a tradicional, só que com cabo anti-deslizante – essa vem em três versões, para cabelos finos, médios e grossos) e em Madeira (também nas mesmas três versões).

 

 

As Escovas Michel Mercier você encontra no Bio Extratus Spa – São Luís Shopping, a loja fica localizada no piso 1 da expansão, próximo a Renner. Os valores variam entre R$ 69,90 a R$ 99,90.

Tá esperando o que? Adquira logo a sua e conta pra gente aqui no Bem+ o que você achou!!

Beeeijos

Saiba os erros que você comete durante a menstruação

Convivemos com a menstruação há anos, religiosamente todo mês. Mesmo assim, é muito comum cometer alguns erros que podem afetar na saúde – e eu não apenas da região íntima. Atire a primeira pedra quem nunca dormiu com absorvente interno, por exemplo.

Talvez esses erros não sejam novidade para você, mas é sempre bom lembrar.

1. Dormir com absorvente interno.

Trocá-lo no mínimo de 4 em 4 horas é bem importante, pois há risco de infecção e feridas se você ficar com o mesmo absorvente interno durante muito tempo. Além disso, outro problema muito mais grave também pode ocorrer: o choque tóxico, que é bastante raro, mas pode até mesmo levar à morte.

2. Quando há pouco fluxo, usar o mesmo absorvente externo durante muitas horas.

Depois de quatro horas, o absorvente externo também pode se tornar um meio de cultura de bactérias. Podem acontecer corrimentos, coceiras e até graves infecções. Ou seja: não é bom deixar aquele sangue parado em contato com a vulva por longos espaços de tempo.

3. Não verificar o absorvente interno depois de ter entrado no mar ou na piscina.

Dependendo do tamanho do absorvente e do corpo de cada mulher, é possível que o algodão seja molhado pela água. Sendo assim, não é bom deixá-lo introduzido. O melhor é checar se isso acontece com você e, caso aconteça, lembre-se sempre de trocar o absorvente depois do mergulho.

 

4.  Esquecer de ferver o coletor depois de cada ciclo menstrual.

A correta higienização do copinho é indispensável para que não haja risco de infecção. Para não ocorrer isso, siga as instruções de cada produto.

5. Não ter uma panelinha específica para ferver o coletor.

Mesmo que seja utilizada água fervente, isso não significa que você possa usar qualquer panela para ferver o copinho! A panelinha para higienização deve ser pessoal e intransferível. Também vale lembrar que o ideal é usar uma penela esmaltada para o procedimento.

6. Automedicar-se e abusar dos medicamentos para cólica.

Nenhuma automedicação é recomendada, para nada. A cólica pode ser um sintoma de alguma doença e, mesmo se não for, há medicações e tratamentos corretos, que devem ser individualizados para cada caso. Algumas medicações, como antiinflamatórios não hormonais, não devem ser usados por longos períodos, pois podem prejudicar os rins.

7. Usar roupas apertadas.

Vale lembrar que, por produzir não só a menstruação e outros fluídos, mas também o suor, a região é sensível. Quanto mais arejada a região íntima estiver, melhor. Quando abafamos, aumentamos as chances de infecções, especialmente por fungos, como a candidíase.

8. “Aproveitar” para transar sem proteção.

A menstruação é composta por sangue, então, o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis é maior nesta fase, se a mulher tiver contato com alguma doença. Então, você já sabe, mas é sempre bom lembrar: camisinha sempre!