Jornalista Keith Almeida vai comandar novo programa na TV Difusora

A TV Difusora, emissora afiliada do SBT, estreia na segunda-feira (30) o novo Hora D. O programa, que chega totalmente de cara nova, tem como âncora a jornalista Keith Almeida.

A experiente profissional vai comandar o programa, que vai levar ao telespectador a informação de maneira leve e descontraída, com alto astral e muito bom humor, características aliás que marcam a trajetória de Keith. O Hora D terá entretenimento, prestação de serviços e quadros interativos, com a participação direta da população.

Com editorias diversificadas e conteúdos criativos e inovadores para o horário do almoço, o mercado local vai poder contar com um espaço garantido para exposição de produtos/serviços de forma única e criativa.

“Tô muito feliz. O Hora D é um grande projeto, ousado e inovador, porque além de buscar um alcance maior e interativo com o público, também é uma janela de oportunidades para o nosso telespectador, e possibilidades escancaradas para o mercado empresarial e publicitário local, ou seja, o limite é o céu”, brincou a âncora e mãe de três Marias.

Outra novidade, é que o novo Hora D, ganha mais 30 minutos, começando às 12h e seguindo até às 13h30, de segunda a sexta-feira, ao vivo na tela da TV Difusora, canal 4.1.