Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em tráfico

Um homem identificado como Daueliton Pereira Viana foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Igarapé do Meio, na Baixada Maranhense. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

Após a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e o setor de Inteligência da Polícia Civil  do Maranhão receberem informações sobre o constante deslocamento de pessoas, de Goiânia e Cuiabá, na prática de transporte e tráfico de drogas, a polícia se deslocou até o município. Foram feitas abordagens a veículos para a identificação e prisão de portadores de entorpecentes.

Após abordagem a ônibus, Daueliton foi preso em flagrante com substâncias similares a pasta base de cocaína. Já na cidade de São Luís foi identificado David William Salles Braga, que iria buscar Daueliton na rodoviária, e Shirley do Socorro Lobato Nobre, que faria o pagamento pela droga.

No bairro Tambaú a polícia encontrou 12 tabletes de crack armazenados e que seriam pertencentes ao grupo. Os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.