Motorista embriagado acusado de matar criança vai a Juri Popular

Nesta segunda-feira (14), acontece o julgamento do Diego Araujo Almeida de 25 anos. O júri será realizado em decorrência da morte de Laura Burnett Marão de então 8 anos, ocorrida em abril de 2015, em um acidente de transito na avenida Jerônimo de Albuquerque. Carlos Diego causou o acidente que envolveu três veículos e em um deles estavam três crianças, as vítimas, e outra de 4 anos, e o pai delas, José Ribamar Marão Neto.

Acusado vai a Juri Popular

Segundo o processo judicial, ele estava dirigindo alcoolizado no momento e seguia em alta velocidade. De acordo com a denúncia do Ministério Público, na madrugada do dia 26 de abril de 2015, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão, nas proximidades do supermercado Atacadão Nordeste, Carlos Diego Araújo Almeida conduzindo uma caminhonete MMC/L-200, Triton, no sentido elevado da Cohama-Cohab, em alta velocidade, colidiu o seu carro com três veículos que se encontravam parados, já que sinal de trânsito está fechado.

A caminhonete dirigida pelo denunciado chocou-se contra um veículo Classic, um Sandero, no qual estavam às vítimas, e por último um Fox. Laura Burnett ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital particular na capital, mas morreu quatro dias depois. Já o irmão dela sofreu lesões e a outra criança que estava no carro nada sofreu.