Ex-candidata a miss é encontrada morta no interior do Maranhão

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Andreza Araújo Romão, o corpo dela foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) no município de São João do Caru, a 360 quilômetros da capital maranhense.

O corpo da candidata a Miss Caru foi localizado em uma área de matagal em um povoado no bairro Serrinha. É possível que ela tenha sido vítima de crime passional. Não há informações sobre como a vítima teria sido morta.

A prefeitura de São João do Caru lançou nota de pesar e decretou luto de dois dias pela morte da jovem, que era servidora pública. Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA, em nome do Prefeito Francisco Vieira Alves manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão.

O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora publica Andreza  Araújo  Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento; DECRETA:
 
Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão. Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais. Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação.