Canteiro de praça é quebrado devido acidente 24h após inauguração

Recém-inaugurada, uma praça que foi reformada no bairro João de Deus teve um canteiro quebrado durante um possível acidente registrado no último sábado (20).

Em vídeo gravado pelo monitoramento de uma loja, é possível ver que um carro bate na estrutura da praça e, em seguida, o homem para ao lado do veículo para avaliar o estrago causado pela batida. O acidente aconteceu um dia depois que a praça foi entregue à comunidade.

As Praças das Juventude são uma idealização da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv). O projeto faz parte do Plano Juventude Viva e visa atender comunidades que estejam em estado de vulnerabilidades, em especial a juventude negra maranhense.

 

PRAÇA DA JUVENTUDE

A praça foi totalmente revitalizada com quadra poliesportiva, arquibancada para 400 pessoas, playground para as crianças, academia de saúde para a terceira idade, pista para caminhada, painel artístico, internet gratuita e melhorias na urbanização e iluminação. A entrega foi marcada com diversas atividades esportivas, recreativas e culturais.