Três homens são presos suspeitos de assassinatos motivados por ciúmes

Raimundo Celso Silva Nere, 69 anos, foi mandante do crime.

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (16) suspeitas do duplo homicídio de Elisson Lopes de Sousa, 33 anos, e João Vitor Carlos do Nascimento, 18 anos, no município de Barra do Corda, a 462 quilômetros da capital. As execuções aconteceram no loteamento Frei Damião.

Francisco Lima Rodrigues, o Paulista, atuou como agenciador dos crimes.

Raimundo Celso Silva Neres, de 69 anos, teria sido o mandante do crime e Francisco Lima Rodrigues, o Paulista de 58 anos , o agenciador. Para que o plano fosse executado, um pistoleiro identificado como Joílson Mota de Sousa, o Pitbull, foi contratado. A motivação do crime seria por ciúmes de Raimundo para com Elisson, pois ele teria um caso com a esposa de Raimundo.

Durante as investigações, segundo o delegado regional Renilto Ferreira, a Polícia Civil conseguiu provas do crime e a confissão do mandante, bem como os dados do agenciador e do executor. João Vitor, segundo o executor, foi morto por estar “no lugar errado e na hora errada”, tendo assim presenciado o crime e, por isso, teria sido executado como queima de arquivo.

Joílson Mota de Sousa, o Pitbull, foi contratado para executar Elisson.