Programação de férias do Teatro Sesc entra em cena

Nesta sexta-feira, dia 12 de julho, entra em cena na programação de férias do Teatro Sesc o drama “Ensaio Sobre a Memória”, um espetáculo da Pequena Cia de Teatro elaborado a partir do conto “A Outra Morte” sob a direção de Marcelo Flecha. A dramaturgia traz à tona uma discussão recorrente: a de sermos um país sem memória. Para isso, apresenta no palco a história de um gaúcho, recém-falecido que participara de uma batalha – a Batalha de Masoller, travada entre argentinos e uruguaios no início do século XX – e que em seus delírios finais a revivera.

Final de semana é dedicado à família. Sábado(13) a  talentosa Cia Cambalhota volta ao Teatro Sesc, dessa vez com um dos mais famosos clássicos da literatura infantil sob uma nova perspectiva. “Os três porquinhos e o lobo infeliz” é uma adaptação do conto tradicional inglês encenada por meio de uma técnica ainda pouco conhecida no Maranhão que é o teatro através da manipulação de bonecos de balcão.

E para animar o domingo, muitas gargalhadas com a Palhaça Barrica, interpretada pela hilária catarinense Michelle Silveira da Silva.Em busca do desejo de ir à praia, ela diverte a plateia se atrapalhando em diversas situações, ao mesmo tempo em que lança mão de toda a sua graça e sensibilidade para vencer os limites impostos pelos padrões a fim de alcançar o prazer e a alegria.

Serviço

12.07.2019 – Sexta

Pequena Cia de Teatro

Ensaio Sobre a Memória

19h

Teatro Sesc

13.07.2019 – Sábado

Cia Cambalhotas

Os Três Porquinhos e o Lobo Infeliz

16h

Teatro Sesc

14.07.2019 – Domingo

Palhaça Barrica

Barrica poráguabaixo

16h

Teatro Sesc