Moto com classi adulterado é apreendida em Caxias

Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (12) no povoado Brejinho, próximo à BR-316, município de Caxias. Com ele, durante abordagem, a polícia constatou que a moto de placa PIX 6783/PI estava com placa e chassi adulterados.

Durante revista, além o RG, também teria sido pedido ao suspeito o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), que após a consulta aos sistemas a equipe verificou que o documento pertencia a um lote que havia sido extraviado do DETRAN/PI em 24/10/2018. A placa original era da motocicleta PIX 3304/PI que possuía queixa de furto registrada em agosto de 2018, conforme Boletim de Ocorrência.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido até o 3° Distrito de Polícia Civil em Caxias, onde ele foi apresentado sem lesões. A motocicleta e a documentação também foram levadas na Polícia Civil.

Sobre a procedência da motocicleta, o homem informou que trocou a motocicleta por uma outra Honda/CG, ano 2012 que possuía tendo voltado R$ 1.000, um botijão de gás e 03 galinhas com um homem de Timon, mas que ele já havia negociado uma outra motocicleta com ele.