Falta de infraestrutura no residencial Carlos Augusto

Moradores do Residencial Carlos Augusto, no Maiobão em Paço do Lumiar, reclamam da falta de infraestrutura no local. A denúncia foi feita ao WhatsApp do programa Na Hora D (98) 99196-8622.

A Cemar informou que a iluminação de ruas, praças e avenidas, assim como a troca das lâmpadas dos postes, a expansão e a manutenção de toda a rede de iluminação pública é dever da prefeitura de cada município. Disse que a Companhia é responsável pelo fornecimento de energia elétrica para o Estado e repassa integralmente, todos os meses, a contribuição de iluminação pública arrecadada para a prefeitura de cada município, que tem a responsabilidade de fazer a gestão desse recurso, como determina a Lei.

A Prefeitura de Paço do Lumiar informou que retomará os serviços no Residencial Carlos Augusto nas próximas semanas. Os trabalhos foram iniciados no começo do ano, mas tiveram de ser interrompidos por causa das chuvas intensas que se estenderam até o mês de junho.

Já a BRK Ambiental informou que a realocação da encanação exposta na Rua 6 do Carlos Augusto está prevista para acontecer neste sábado, dia 13 de julho.