Preso suspeito de matar filho de policial em frente ao Terminal da Cohab

Foi preso nesta terça-feira (18) o suspeito de matar o filho de um policial militar em frente ao Terminal da Cohab, em São Luís. O caso segue sob investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Adão Carvalho Mendes Filho foi capturado em flagrante na Vila Isabel Cafeteira com uma arma de fogo poucos minutos após a morte de Danilo Costa Franco. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Cohab; esta é a 9a vez que ele é preso. Há suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na porta do terminal quando um homem se aproximou pelas costas e efetuou disparos na direção da cabeça dele. O caso deve ser investigado pela SHPP.

Imagens das câmeras de segurança que ficam em lojas próximas devem ser recolhidas e utilizadas nas investigações. Segundo informações repassadas pelo 20° Batalhão da Polícia Militar,  a incidência de crimes desse tipo é pequena na região da Cohab, mesmo assim o policiamento deve ser reforçado.