Grande decisão da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

É hoje a grande final do Nordestão disputada pelas equipes do Fortaleza e Botafogo-PB. Apenas duas equipes ainda estão na briga pela conquista da Copa do Nordeste  2019. A partida será realizada no Estádio Almeidão, na Paraíba, às 20h. O Forteleza saiu na frente vencendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0. A final inédita da competição terá transmissão do Sistema Difusora.

Na TV Difusora, a narração ficará à cargo de Adalberto Melo ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro e Marcelo Filho , presidente da CEAF comentando sobre a arbitragem do duelo. A transmissão inicia às 20h . A emissora é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta.

Pelas ondas do rádio, a Difusora FM vai levar emoções do duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB pela final do Nordestão 2019  através do melhor som do futebol. A cobertura pela 94.3 FM terá início também a partir das 20h com a narração de Galvão Santana, comentários de Heraldo Moreira, reportagens de Fábio Cabral e no plantão esportivo estará Igor Leonardo. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias.

O Sistema Difusora vem apresentando uma grande cobertura da principal competição regional do Brasil. O torcedor maranhense vem acompanhando transmissões pela TV Difusora e o dia a dia completo dos clubes através do MA10