Lucas Andrade é apresentado como novo técnico do Maranhão

O Maranhão Atlético Clube apresentou na tarde desta terça-feira (21) o novo comandante quadricolor. Lucas Andrade acertou as bases com o clube  e será o técnico do MAC a partir de agora assumindo a posição antes ocupada por Sandow Feques.

Lucas Andrade já teve passagem no futebol local. No Moto Club, foi auxiliar do técnico Edson Porto no ano de 2016. Além do Rubro-negro, Andrade também foi auxiliar no  CRAC e no River-PI. Como técnico profissional, iniciou esta temporada na equipe do Piaui onde disputou cinco partidas e teve apenas um ponto.

” O Maranhão tem uma característica de ser um time muito aguerrido.  Nas duas oportunidades que enfrentei e sempre venho acompanhando a tradição que tem dentro do estado. A gente sabe que é uma camisa pesada, então é isso que a gente espera, resgatar a confiança do nosso jogador que nesse momento é normal, pois são três resultados negativos. Mas é juntar, é trabalhar bastante, o tempo é  curto para sexta-feira, são três decisões” afirmou o novo comandante.

O Quadricolor ainda não pontuou na tabela e é o lanterna no Grupo A5 . O MAC volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 25 de maio no estádio Castelão novamente contra o Atlético -CE. A partida está marcada para às 16h.