Difusora FM transmite duelo entre Sampaio e Palmeiras

Para levar ao ouvinte todas as emoções do jogo de ida entre Sampaio Corrêa e Palmeiras pela Copa do Brasil 2019, a Rádio Difusora FM escalou um timaço de primeira. A transmissão começa a partir das 18h30 para todo o Maranhão e mundo pela internet.

A equipe será composta com a narração de Adalberto Melo e comentários de Heraldo Moreira. No campo de jogo as reportagens ficarão à cargo de Fábio Cabral e Igor Leonardo. No plantão esportivo o comando será de Wallace Brito.

Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias.

Chegar a quinta fase da competição é um feito histórico para o futebol do Maranhão. O Sampaio garantiu a vaga direta nas nas oitavas após ser campeão da Copa do Nordeste 2018. Também será inédito, a utilização do VAR, o árbitro de vídeo em uma partida com clube maranhense.

Palmeiras e Sampaio se enfrentam no estádio Castelão na noite desta quarta-feira (22). O jogo está marcado para às 19h15.