Com festa da torcida, Palmeiras chega a São Luís para jogo da Copa do Brasil

No fim da tarde desta terça-feira (21) a equipe do Palmeiras  foi recepcionada pela torcida alviverde  na chegada ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. O  Verdão enfrenta o Sampaio Corrêa nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019.

A Polícia Militar ajudou no trajeto do desembarque até a ida ao ônibus que se deslocou ao hotel na capital maranhense. Torcedores e comissão técnica conseguiram sentir o clima de decisão da competição mais democrática do país.

Divulgação

O Palmeiras vai mandar a campo um time misto para jogar diante do Sampaio. Atletas ídolos como o atacante Dudu, o goleiro Fernando Prass e o meia Felipe Melo, que  vai cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro Série A e foi relacionado para entrar em campo nesta quarta-feira. O meia colocou em suas redes sociais a recepção do torcedores ludovicenses.

FelipeMelo/Instagram

A Rádio Difusora FM irá fazer a cobertura da partida  a partir das 18h30. A equipe será composta com a narração de Adalberto Melo e comentários de Heraldo Moreira. No campo de jogo as reportagens ficarão à cargo de Fábio Cabral e Igor Leonardo. No plantão esportivo o comando será de Wallace Brito.

Pela Copa do Brasil, as equipes já se enfrentaram em duas oportunidades. Em 2014, a Bolívia Querida venceu o jogo de ida por 2 a 1 e na volta o Palmeiras goleou por 3 a 0. Em 2015, a primeira partida também foi realizada no Castelão e terminou empatada em 1 a 1, no segundo duelo o Verdão venceu por 5 a 1 em São Paulo.