Decretado luto oficial por vítimas do acidente na BR-226

A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Caxias, divulgou o nome dos sete feridos da colisão de uma van com uma carreta na BR-226. Entre os feridos estão: Thajara Fernandes de Sá Guimarães, 24 anos, Arielle Brito Carneiro, 18 anos, Raul Filipe Almeida Guimarães Novaes, 16 anos, Márcia Aparecida Matias, 20 anos, Godofredo Pereira dos Santos, 55 anos, Ana Dhacya Matos oliveira, 19 anos, e Raimunda Celma Almeida Guimarães de 52 anos.

Segundo informações da UPA, os feridos são das cidades de Mirador, Colinas e Teresina.

A Prefeitura de Sucupira do Norte emitiu, na tarde de hoje, um documento decretando luto oficial por três dias pelo falecimento de Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres, Gentileza Gomes Ferreira e Joana Brandão dos Santos. Todos eram da cidade e estavam no acidente, eles não resistiram aos ferimentos.

O acidente

Na tarde deste domingo (28), no quilômetro 75 da BR 226, município de Caxias, uma colisão transversal resultou na morte de sete passageiros de uma van e deixou quatro feridos graves.

Uma carreta de cor azul colidiu na lateral de uma van Renault/ Master EUR STDL3 em um retorno no povoado Baú, próximo a Caxias, na BR-226.

Uma equipe da PRF, Unidade Operacional de Caxias, foi até o local do acidente atender a ocorrência e fazer os levantamentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local fazendo o atendimento às vítimas.