Suspeitos de assaltos a ônibus são presos em operação policial

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da força-tarefa da Delegacia de Roubos e Furtos instalada para apuração de assaltos a coletivos, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Allysson Coelho Martins, 25, e Ricardo dos Santos Marques, 30, alcunha “Caco”. A dupla foi presa durante operação que ocorreu, nesta segunda-feira (22), nos bairros Cidade Operária e Turiúba.

Ricardo dos Santos Marques e Allysson Coelho Martins    FOTO: Divulgação | Polícia Civil

Os presos foram identificados como autores de assaltos ocorridos em março próximo ao Terminal Rodoviário, nos ônibus das linhas Janaína Riod (empresa Planeta), Socorrão 2 (Empresa Tapajós) e Ônibus Quebra Pote, quando renderam passageiros, funcionários da empresa e subtraíram bens. Eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde permanecerão à disposição da justiça.

OPERAÇÃO PM 
Já nesta terça-feira (23), três suspeitos de assaltarem um ônibus próximo da Ponte do Ipase foram presos. Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar flagrou o trio descendo de forma suspeita. Vitor Gaspar Oliveira, 19, Paulo Lucas Lima Menezes, 18, e Raimundo Santos, 31, foram detidos com objetos furtados e foram encaminhados para a Delegacia do Bequimão.