Imperatriz vence Moto e conquista  Campeonato  Maranhense  2019

O Maranhão é Colorado! Emocionante, assim tem sido as disputas entre Moto Club e Imperatriz nos últimos anos. Na noite deste sábado as equipes se enfrentaram pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Maranhense 2019. O Cavalo de Aço venceu o Papão do Norte por 3 a 2 em um duelo de arrepiar.

Aos 34 minutos da etapa inicial, Juninho Arcanjo cobrou escanteio e Léo Paraíba subiu para abrir o marcador . Aos nove do segundo tempo, Daniel Barros bateu escanteio e tocou para Renan que colocou na cabeça de Sousa Tibiri que empatou. Aos 20, Lucas derrubou Gleissinho dentro da área. Aos 21, Mateus Mendes cobrou a penalidade e aumentou para o Papão. Aos 24, despois de boa jogada de Junior Chicão, Lucas Campos deixou tudo igual. Aos 47, Adauto virou para o Colorado garantindo a vitória .

Com o resultado, o Imperatriz conquista seu terceiro título do Estadual e garante sua vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste 2020.

As equipes só voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Moto enfrenta o Atlético de Roraima no dia cinco de maio pela Série D. Já o Imperatriz recebe o Globo no dia 27 de abril no Frei Epifânio D’Abadia, pela Série C.

Ficha Técnica

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo( Gleissinho), Léo Paraíba( Pedro Dias)e Márcio Diogo.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino( Mateus Lima), Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Marcos Paullo; Júnior Chicão e Lucas Campos.

Arbitragem: José Henrique de Azevedo Junior, Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues.