TV Difusora transmite partida entre Salgueiro e Ceará pela Copa do Nordeste

Na tarde deste sábado (30) a TV Difusora irá fazer a transmissão do confronto entre Salgueiro e Ceará pela oitava rodada da Copa do Nordeste 2019. O jogo acontece no estádio Cornélio de Barros, às 16h.

A emissora que é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta, vai levar todos os detalhes da partida a partir das 15h45, horário em dará início o pré-jogo.  Na transmissão do duelo, a narração ficará à cargo de Adalberto Melo ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro.

O Carcará está na quarta posição do Grupo A com seis pontos, avança para próxima fase se vencer o Vozão. Se o jogo terminar empatado, terá que torcer pelo tropeço do Vitória diante do Náutico. O Salgueiro pode até mesmo ultrapassar o Santa Cruz, mas precisaria reverter uma diferença de saldo de gols de cinco gols.

Pelo lado do Ceará, a situação é mais tranquila com 15 pontos no Grupo B, o Vozão precisa apenas de um empate diante do Salgueiro para garantir a classificação. Caso seja derrotado, precisaria ser ultrapassado por outras três equipes para ficar de fora do G4. Se vencer o duelo, defende a vice-liderança e pode até assumir o topo se o Botafogo-PB perder para o CRB.