Após invasão, criminosos levam ônibus até matagal e realizam assalto

Em São Luís, na manhã desta sexta-feira (29), criminosos invadiram um transporte público e realizaram um assalto. O caso aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário da capital. Na ação, uma pessoa chegou a ser agredida.

O coletivo da linha Quebra-Pote seguia para o Centro. Na Avenida dos Franceses, um suspeito, que já estava no ônibus, anunciou o assalto, ameaçando que o motorista levasse o veículo para um matagal próximo da rodoviária. Chegando na área, mais três criminosos entraram no ônibus e levaram pertences do motorista, cobrador e passageiros.

Ainda de acordo com informações da polícia, uma passageira, que  levou uma pancada na cabeça, foi socorrida e encaminhada para o Socorrão II. A polícia segue investigando o caso.

Ônibus assaltado próximo do Ceprama

Somente nessa semana em São Luís, houve cinco registros de assalto a ônibus. Ontem (28), um segundo suspeito de envolvimento em latrocínio contra um passageiro de ônibus foi preso nas primeiras horas do dia. Já na quarta-feira (27), um  suspeito de assaltar um coletivo na Avenida Vitorino Freire, em frente ao Ceprama, foi preso por uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar.

 

Leia também:

Preso envolvido em latrocínio dentro de ônibus no Monte Castelo

Homem é morto a tiros dentro de coletivo em São Luís