Disponível na capital aplicativo de transporte exclusivo para mulheres

Já está disponível na capital o novo aplicativo de transporte de passageiros exclusivo para mulheres. O Mary Drive foi idealizado para oferecer segurança tanto para as motoristas, como para as passageiras, evitando assédios e constrangimentos.

Mary Drive conta com 5.800 motoristas cadastradas e 25 mil passageiras, a empresa atua nas cidades de: Recife, Salvador, Campina grande e agora em São Luís do Maranhão.

O serviço começou a operar no final do ano passado e já tem cadastradas 280 motoristas e 3.000 Passageiras. Homens não podem solicitar uma corrida e só entram no carro como acompanhantes se forem crianças ou idosos.

O que é necessário para dirigir no Mary Drive?

Para as mulheres que desejam dirigir no Mary Drive, é necessário um carro de quatro portas, modelo a partir de 2010, carteira de habilitação com a observação de exercício de atividade remunerada e a CNH deve ser definitiva, não podendo ser apenas a permissão para dirigir. A interessada deve baixar o aplicativo e enviar os documentos pelo próprio aplicativo e, caso aprovada, no máximo 48 horas a motorista já poderá dirigir pela Mary Drive.