Moto e Sampaio fazem primeiro Superclássico do ano no Castelão

Na tarde deste sábado Moto Club e Sampaio Corrêa vão entrar em campo pelo primeiro Dérbi entre as equipes no ano de 2019. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. O jogo acontece no estádio Castelão, às 17h.

O time rubro-negro tem duas baixas confirmadas no duelo. O zagueiro Lucas Dias, que está suspenso e o meia-atacante Evandro Russo, lesionado, não vão jogar. Os substitutos serão Eduardo e Léo Paraíba.

O técnico Flávio Araújo pode promover até quatro alterações na equipe tricolor. A defesa terá Wanderson e Rafael nos lugares de Paulo Sérgio que se lesionou na última partida e Moisés que foi expulso.

O Moto deve ir a campo com Rodolfo; Diego Renan, Alisson (Rayan), Eduardo e Mateus; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo, Márcio Diogo (Gleisinho), Léo Paraíba e Danilo Galvão

O Sampaio tem como provável escalação Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafael e Lucas Gabriel; Dedé. João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai.

O árbitro principal do confronto será Mayron Frederico dos Reis. Os auxiliares serão Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva.