Bandidos fazem reféns e incendeiam veículos durante assalto a banco

Criminosos fortemente armados assaltaram, por volta das 22 horas, deste último domingo (25), uma agência bancária no município de Bacabal. Os bandidos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil. Quatro pessoas morreram, dois suspeitos e 8 pessoas que estavam pegando o dinheiro espalhado no chão também foram presas.

 

Segundo informações da polícia, o grupo colocou veículos atravessados entre as pontes do Rio Mearim e Iparapé do Bambu. Carretas também foram colocadas em ruas  da cidade e em alguns trechos da BR 316. Entre as pessoas que morreram, três faziam parte do grupo dos criminosos e uma era vítima.

O grupo ficou na cidade por volta de duas horas. Um caminhão foi colocado em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil para impedir a saída dos policiais. Na fuga, os bandidos levaram reféns que foram sendo liberados logo depois.  O valor roubado ainda não foi informado.

Polícias do Vale do Pindaré e Mearim e o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela se deslocaram para o município.