Cheio de mudanças, Sampaio tem formação definida para duelo contra o Vitória

O Sampaio Corrêa encerrou sua preparação para o jogo desta quarta-feira, diante do Vitória pela Copa do Nordeste. Em treinamento realizado no CT do clube, o técnico Roberto Fonseca definiu a formação titular para o confronto.

Por lesão , a Bolívia Querida não conta com o zagueiro Joécio e o meia Danielzinho, com Fredson e Diego Silva ganhando as posições .O treinador faz a opção do esquema tático 4-1-4-1. E além das mudanças que é obrigado a fazer por ordem clínica, trará algumas novidades a  formação titular.

Fernando Sobral, Bruninho e Uiliam Barros foram confirmados entre os onze. Com isso, César Sampaio Alvinho e Carlão ficam no banco.

A formação do Sampaio correrá para o outro confronto diante do Vitória tem Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Bruninho

A partida acontece na noite desta quarta-feira, no estadio Castelão. O duelo está marcado pra às 19h15.

 

Mais reforço

O Sampaio anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Raul, que estava atuando no Ituano. Raul tem 32 anos e tem 1m70cm .

O atleta já teve passagens por clubes como America-MG, CSA, Bahia, Oeste, Mirassol e Atlético-GO. A apresentação do jogador deve acontecer nos próximos dias.