Lideranças nacionais e estaduais reúnem-se hoje em convenção do PDT

SÃO LUÍS – Neste sábado (2), agora pela manhã, lideranças nacionais e estaduais se reúnem em uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT). No evento estão sendo eleitos os membros das Executivas Estadual e de São Luís. A convenção teve início às 9h, na Batuque Brasil (Cohama).

Também estiveram presentes o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes e membros da bancada federal do partido.

Na convenção, representantes de partidos reafirmaram apoio à pré-candidatura do deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha (MA), ao Senado.

Pré-candidatura 

No último dia 27,  Weverton Rocha, recebeu a visita e apoio público de presidentes e representantes de oito partidos para sua pré-candidatura ao Senado.

No encontro estiveram presentes o prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa; o secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, presidente do PC do B, e os deputados federais André Fufuca (presidente do PP), Pedro Fernandes (presidente do PTB), Juscelino Filho (presidente do DEM), Cleber Verde (presidente do PRB) e Júnior Marreca (líder do PEN na Câmara).

Na convenção de sábado também estará presente o deputado estadual Edivaldo Holanda, presidente do PTC, em apoio a Weverton.

Além de eleger os Diretórios Municipal e Estadual, que conduzirão o partido nas eleições de 2018, o evento também será um ato político.