São Luís recebe Copa Norte e Nordeste de Ciclismo

Faltando dois dias para a Capital Maranhense receber a Copa Norte e Nordeste de Ciclismo, 400 pessoas entre atletas e dirigentes de 16 estados da Região começam a chegar à Ilha do Amor.
A Copa Norte/Nordeste de Ciclismo acontece de 18 a 20 de agosto em São Luís, a equipe do Maranhão é composta de 23 atletas e dois dirigentes e está pronta para essa que é considerada uma das mais importantes competições do país.
 
As provas serão realizadas na Via Expressa, e o percurso de cada volta é de 5.800 metros.  Todas as equipes trazem seus melhores atletas e cada seleção se preparou com muito afinco. O que fará com que São Luís assista uma das mais acirradas e disputadas edição da Copa Norte e Nordeste.
 
O Presidente e atleta Rafael Carvalho, vice-campeão da categoria Master A1 em 2016, realizada em Boa Vista –RR, acredita que a Seleção Maranhense chega em grande forma na competição e vai brigar por títulos.
 
NOVA SEDE – Federação Maranhense de Ciclismo inaugura nesta quarta feira (16), a sua sede no bairro do Araçagy. O local é amplo e dotado de uma grande estrutura para receber seus filiados.