Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em São Luís

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), efetuaram a prisão de onze homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em cometer assaltos a estabelecimentos comerciais na capital. Com o bando, a Polícia Civil conseguiu apreender 3(três) armas de fogo e 1(um) veículo roubado.

De acordo com a polícia, o grupo planejava assaltar uma instituição de ensino superior da cidade e determinados pontos empresariais de São Luís. Todos foram presos em flagrantes.

Na ocasião foram apresentados: Jadson da Silva dos Santos, José Leitão Pinto, Adoniran Evangelista Silva de Sousa, Fábio da Silva Mota, Alex Ataíde Cutrim e Augusto dos Santos Fontoura. Com eles foram encontrados três armas de fogo, com registro de furto das polícias militares do estado do Pará e Maranhão. Além de um veículo de luxo e duas motocicletas.

Já Wanderson Madeira Barris, Neurismar Pereira da Silva, Mateus Moura Goes, Bruno Costa Silva e Uidemar de Jesus Sousa, foram presos quando trafegavam em um veículo roubado. De acordo com a polícia o grupo era responsável pelos crimes registrados no bairro Barreto.