Sampaio enfrenta Salgueiro neste domingo

Na tarde deste domingo (25), às 15h30, Sampaio Corrêa encara disputa com o Salgueiro no Nhozinho Santos pela série C do Brasileirão.

A equipe maranhense retorna a campo após duas confusões, uma em campo, durante o jogo contra o Moto na quarta-feira (21), e outra na noite de ontem (23).

Na partida, Arlindo Maracanã, técnico da seleção de base do time, convulsionou em campo após ser atingido por spray de pimenta lançado por policial militar que fazia a segurança do árbitro da final do Campeonato Maranhense Sub 19.

Já no começo da noite de ontem, a direção do Sampaio Corrêa recebeu a notícia de uma suposta escalação irregular do zagueiro Fredson na final do segundo turno do Campeonato Maranhense. A denúncia foi impetrada pelo Cordino e apontava que o jogador teria atuado com três cartões amarelos.

Segundo o Sampaio, “a acusação do Cordino alega que Fredson levou cartão amarelo contra o MAC, (12/04) Moto (20/04) e no primeiro jogo da decisão do segundo turno contra a próprio equipe de Barra do Corda (29/04). Contudo, na partida contra o Moto, o jogador em questão advertido pelo árbitro foi o zagueiro Alex, erroneamente anotado para Fredson na súmula”. O próprio Sampaio teria apontado o equívoco para a comissão de arbitragem, que fez a retificação, invalidando o cartão anotado para o Fredson, que, desta forma, atuou de forma regular nos jogos que esteve em campo.

Venda de ingressos

Os ingressos, inteira e meia, estão à venda de hoje (23), nas lojas o Torcedor, e sábado e domingo também no Nhozinho Santos e Castelão.