Assalto no Aeroporto de São Luís termina com suspeito ferido

Uma tentativa de assalto registrada na manhã desta quinta-feira (22) na agência dos Correios, localizada na parte interna do Aeroporto Marechal Cunha Machado, terminou com um suspeito baleado. Um funcionário que chegava ao local também foi ferido com um tiro.

De acordo com informações preliminares, dois suspeitos ainda não identificados tentaram assaltar o estabelecimento por volta das 10h40, e um deles foi surpreendido com um tiro. O suspeito ferido foi encaminhado ao Socorrão II e o outro fugiu do local, sem levar qualquer valor em dinheiro da agência.

O funcionário dos Correios foi levado para um hospital particular de São Luís.

Acompanhe abaixo nota da Polícia Federal sobre o caso abaixo:

“A Polícia Federal (PF) no Maranhão informa que está investigando a ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (22) na agência dos Correios dentro do Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Esclarecemos que a atribuição investigatória é da PF, uma vez que se trata de tentativa de roubo em face dos Correios – Empresa Pública Federal. Informamos, ainda, que 3 indivíduos participaram da referida ocorrência, sendo que dois foram alvejados e presos em flagrante pela Polícia Militar, e o terceiro encontra-se foragido.”

Em vídeo, suspeito pede socorro.

 

 

 

Aguarde mais informações.