Prefeito admite que desnivelamento de asfalto causou acidente em rodovia

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 7h, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, se envolveu em um acidente na BR-316, próximo à fábrica de cimento Nassau. O veículo que trazia o gestor municipal vinha de São Luís e perdeu o controle na pista, caindo em uma ribanceira, atingindo outras pessoas que trafegavam na rodovia. Em nota, o prefeito atribuiu o acidente ao desnivelamento do asfalto devido a um recapeamento. Não houveram vítimas graves.

 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Caxias, o trecho em questão está passando por obras de recapeamento asfáltico, o que desnivela o asfalto, e deve ter contribuído para ocasionar o acidente.

As pessoas atingidas no acidente foram encaminhadas para o Hospital Geral Municipal de Codó e estão fora de perigo de morte. O prefeito e familiares tiveram apenas ferimentos leves e já estão medicados e em casa (Caxias).

Em nota, o prefeito agradeceu à Deus pelo livramento. “Agradeço a Deus por nada além da perda material ter ocorrido. Agradeço também aos inúmeros telefonemas e mensagens de pessoas que se preocuparam conosco. Comunico que toda e qualquer ajuda necessária foi e está sendo prestada aos envolvidos no acidente, graças a Deus, nenhum envolvido corre risco de morte. Já estamos em casa apenas com alguns ferimentos leves. Obrigado a todos os meus irmãos caxienses que se preocuparam e oraram por nós também, que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse ele.

Com informações da TV Sinal Verde