Casal é preso por assalto e dinheiro falso

Ana Paula Lisboa de Brito (22 anos) e um menor de idade foram presos por assalto à mão armada, nesta sexta-feira (10).

O casal fugia de uma perseguição policial no Parque Amazonas, região do Grande Cafeteira, onde praticavam um arrastão.

Ao serem conduzidos à delegacia regional, foram encontrados três celulares, notas de dinheiro falso, munição, uma arma calibre 32, além da moto que utilizavam para fazer os assaltos e que foi tomada de assalto poucas horas antes.

A perseguição teve início no Parque Amazonas, depois da denúncia de que uma mulher havia sido vítima da dupla, e encerrou no cruzamento da Avenida JK com a BR – 010,onde a moto pilotada pelo jovem foi interceptada pelos policiais militares.

Ao chegarem na delegacia os policiais acionaram as vítimas, para fazer o reconhecimento dos pertences. Durante o interrogatório da dupla, constataram que havia uma terceira pessoa envolvida no arrastão, uma mulher, chamada pelos comparsas apenas de Janaína.

Janaína teria tomado a moto de assalto junto com Ana Paula que logo depois a deixou em casa; só então o menor teria tomado parte nos assaltos, como piloto da motocicleta.

“Aqui na delegacia estamos com várias vítimas; encontramos os três celulares com eles, além da moto e constatamos que quem efetuava o assalto era a moça, ela portava a arma. Além do mais, o roubo da moto foi feito por duas mulheres, estamos tentando localizar a outra integrante do bando.” explica o sargento Cadete, policial militar do 14º BPM  e um dos responsáveis pela ação.

Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia novidades sobre a origem do dinheiro falso.