Prefeito de Central do Maranhão morre aos 37 anos

O prefeito do município de Central do Maranhão Epitácio Azevedo Flor, faleceu na madrugada de hoje (4). Ele foi acometido por um infarto agudo do miocárdio.

Em nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamentou o ocorrido e afirma que “com apenas 37 anos de idade, Epitácio Azevedo transpirava liderança, mostrava vigor
e muita competência na condução do município para o qual foi eleito dirigente”.

No Facebook, moradores do município também mostraram sua tristeza. “Central está de luto”, comentou uma usuária da rede social. O governador do Maranhão, Flávio Dino, também lamentou a perda maranhense, junto com a do escritor de Imperatriz, Adalberto Franklin, que aconteceu na última quinta-feira (2).

 

Confira na íntegra a nota da FAMEM:

“É com muito pesar que informamos a morte prematura do prefeito Epitácio Azevedo Flor, do município de Central do Maranhão, ocorrida na madrugada deste sábado.

Ele foi acometido por um infarto agudo  do miocárdio e deixa, além de familiares, toda uma população e uma geração de luto.

A morte do colega Epitácio Azevedo foi um  verdadeiro golpe para o municipalismo  do Maranhão e enche de tristeza todos nós integrantes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Com apenas 37 anos de idade, Epitácio Azevedo transpirava liderança, mostrava vigor e muita competência na condução do município para o qual foi eleito dirigente.

Não são apenas seus familiares, seu município e a FAMEM que estão de luto. De luto está todo o Maranhão, pela perda de um jovem  promissor, cuja liderança era incontestável e que tinha um grande futuro na política maranhense.

Nossas condolências à família e à população da Central do Maranhão por esse grande desfalque, pelo desaparecimento dessa grande e vigorosa liderança.”